Harper's Island
    Você assistiu Harper's Island ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de outubro de 2014
    Nossa como eu amo essa serie pena que acabou na primeira temporada , se não , eu não ia perder se quer um Capitulo , uma otima serie de terror que vai te pegar de jeito , e vai te deixar sem dormir algumas noites , pensando nós personagens e na base da história de: loucura , morte , vingança , assassinato e uma pitada de romance .
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    A melhor série que já vi em toda minha vida! Uma história muito bem escrita, que te prende do começo ao fim com um final surpreendente, vale muito a pena ver! Ruim é que poucos conhecem..
    Di Moraes
    Di Moraes

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Uma das minhas series preferidas! Uma pena que seja tão desconhecida.... espero que com a "fama" da Katie Cassidy, por conta da serie "Arrow" , essa serie fique mais conhecida e ganhe o devido reconhecimento que merece.
    Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 17 de abril de 2019
    Melhor série que já assisti em toda a minha vida, desde o primeiro episódio a série te prende ( pena que só tem uma temporada e não faria sentido ter outra). O final é a melhor parte da série pois o (a) assassino( a) é alguém que eu nunca desconfiava, o enredo e o desenvolvimento são muito bem feitos além do elenco maravilhoso. É uma pena que seja pouco conhecida devido a data em que foi criada, eu lembro até hoje que assisti ela quando era criança no SBT.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 23 de março de 2020
    Muito bom! Assistir em 2009, no SBT quando tinha apenas 13 anos... Te prende desde o início com uma história bem dramática e com cenas de suspenses. Uma série bem curta e muito bem escrita. Até hoje considero a pior coisa que ocorreu foi a morte da Chloe e do Carl.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Série exelente, tem uma boa história, o suspense e legal vc não sebe quem é quem de verdade desconfia de todo mundo, as mortes são legais interesante e a conclusão é toda o mistério por trás da trama mt surpreendente, as avaliações são Boa tem uma descontração no pontô certo,resumindo seria de suspense excepcional.nota-9,5/10
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    serie ótima de suspense do tipo "quem matou" a gente quebra bastante a cabeça pra descobri o vilão e o final é surpreendente.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 9 de fevereiro de 2022
    Boa a série, principalmente pelo final que surpreende. spoiler: Tem sim pequenos sustos, vale mas em determinado ponto se torna mais um espetáculo de mortes e cada uma mais forte que a anterior, e o que era a semana que antecedia o casamento se enrolou muito sem falar que o povo custa a dar falta de qualquer um que morreu no começo 🤣
    mas valeu a pena ver.
    Herllison J.
    Herllison J.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Melhor série de Suspense/Terror/Drama que já assisti.Incrível como uma serie com uma temporada apenas,consegue ser melhor que muitas por ai com muito mais temporadas.Chega a ser melhor que Bates Motel e American Horror Story,mesmo eu gostando delas também.
    wury110
    wury110

Enviada em 15 de maio de 2014
    Série excelente, imprevisivel, empolgante, inovadora. Recomendo!
    Paula N.
    Paula N.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Essa serie passava na sbt quando eu era criança, me lembrei dela assim de repente, pois eu morria de vontade de assistir, mas como meu pai monopolizava a TV de noite, isso não foi possível até então. Assisti a série em um tapa, por ser bem curta e super recomendo!
    Incrível como uma série de apenas uma temporada consegue ser melhor do que muitas com varias temporadas. Intrigante do começo ao fim, nos faz levantar varias hipóteses sobre quem seria o assassino, ou quem seria a próxima vitima, alias foi realmente triste ver algumas mortes, porque ao decorrer dos 13 episódios acabamos nos apegando a alguns personagens. E o final foi simplesmente surpreendente!
    No geral a série é muito boa, embora o tema seja meio clichê. Me lembrou um pouco do livro "o caso dos dez negrinhos" por se passar em uma ilha. Enfim, é uma série que vale a pena assistir!