Minha conta
    O Mentalista
    Temporada 2
    Minha nota :
    O Mentalista
    Usuários
    3,6 52 notas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 2008
    1 video
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Simon Baker
    Simon Baker
    Personagem : Patrick Jane
    Robin Tunney
    Robin Tunney
    Personagem : Teresa Lisbon
    Amanda Righetti
    Amanda Righetti
    Personagem : Grace Van Pelt
    Owain Yeoman
    Owain Yeoman
    Personagem : Wayne Rigsby
    The Mentalist 2ª Temporada Trailer Original 0:30
    The Mentalist 2ª Temporada Trailer Original
    4.832 visualizações
    Os episódios da temporada 2
    Redemption
    S02E01 - Redemption
    Enquanto a unidade desvenda um caso envolvendo uma mulher que roubou um milhão de dólares de seu empregador, Patrick descobre que eles foram afastados do caso Red John.
    The Scarlett Letter
    S02E02 - The Scarlett Letter
    Enquanto O CBI investiga o assassinato de um assessor do senador da Califórnia, Patrick trabalha sozinho sobre a hipótese de que a vítima estava tendo um caso com um membro da família do senador.
    Red Badge
    S02E03 - Red Badge
    Um estuprador de crianças do passado da Agente Lisbon é alvejado e morto. Todas as evidências apontam para a própria Teresa, mas ela não tem nenhuma lembrança da noite do crime.
    Red Menace
    S02E04 - Red Menace
    O time investiga uma perigosa Gangue de Motoqueiros, para conseguir informações sobre a morte de um advogado que os representava judicialmente.
    Red Scare
    S02E05 - Red Scare
    Um arquiteto é morto na velha mansão que acabou de comprar, e a investigação acaba revelando rumores sobre uma casa mal-assombrada, tesouros perdidos, assim como a ira dos descendentes do proprietário original.
    Black Gold and Red Blood
    S02E06 - Black Gold and Red Blood
    Enquanto o CBI investiga um homicídio sobre o que parece ser uma reivindicação de terras, Patrick é colocado na prisão por espionar Sam Bosco para conseguir informações sobre Red John.
    Red Bulls
    S02E07 - Red Bulls
    Patrick e os outros são forçados a trabalharem junto com o inimigo de Jane no escritório, Sam Bosco, para encontrar uma vítima de sequestro.
    His Right Red Hand
    S02E08 - His Right Red Hand
    Red John ataca novamente, e dessa vez no escritório do CBI, deixando três agentes mortos, e Sam Bosco em condições críticas.
    A Price Above Rubies
    S02E09 - A Price Above Rubies
    O novo marido de uma proprietária de uma joalheria foi seriamente ferido quando acidentalmente flagrou um roubo de jóias. O CBI logo começa a suspeitar que o roubo foi arquitetado com informações internas.
    Throwing Fire
    S02E10 - Throwing Fire
    O fundador de uma prestigiada Academia de Baseball foi assassinado. Jane é atingido por uma bola assim que a investigação começa, e relembra seus anos de juventudo como um vidente fraudulento.
    Rose-Colored Glasses
    S02E11 - Rose-Colored Glasses
    Um ex-aluno do ensino médio e sua esposa são mortos na noite anterior à reunião de ex-alunos. Jane é forçado a pedir ajuda a Rigsby para colocar em prática um elaborado plano para encontrar o culpado.
    Bleeding Heart
    S02E12 - Bleeding Heart
    Enquanto investiga a morte do assessor do prefeito, Patrick é sequestrado por um terrorista na lista dos suspeitos. Enquanto isso, o time, com muito esforço, concorda em ser filmado para um documentário.
    Redline
    S02E13 - Redline
    Patrick Jane e o time do CBI investiga quando o corpo de uma vendedora de carros de luxo é encontrada no porta-malas de um Bentley, no meio do showroom da concessionária.
    Blood In, Blood Out
    S02E14 - Blood In, Blood Out
    Quando um membro da ex-gangue de Cho, os Avon Park Playboys, é encontrado morto, Jane insiste em ajudar o asiático com suas investigações pessoais.
    Red Herring
    S02E15 - Red Herring
    Um chef de cozinha é envenenado durante uma competição, e o CBI deve a encontrar o assassino dentre os demais competidores, a esposa e o ambicioso assistente.
    Code Red
    S02E16 - Code Red
    O vazamento de um perigoso vírus em uma instalação de pesquisa biológica resulta na morte de um cientista, e Lisbon e Jane unem-se a um oficial do CDC (Centro de Controle de Doenças) quando eles decidem tratar o caso como um homicício.
    The Red Box
    S02E17 - The Red Box
    Enquanto o time investiga o assassinato de um tutor inglês, que roubou um valioso artefato do museu britânico, a nova chefia intervém para aplicar a lei.
    Aingavite baa
    S02E18 - Aingavite baa
    Patrick é forçado a recusar uma mulher com amnérsia para ajudar a resolver um assassinato, enquanto a agente especial Hightower entrega um ultimatum a Rigsby e Van Pelt sobre o relacionamento dos dois.
    Blood Money
    S02E19 - Blood Money
    O comportamento imprudente de Patrick traz consequências, quando suas ações provocam o afastamento de Lisbon.
    Red All Over
    S02E20 - Red All Over
    Patrick encontra um novo adversário em um carismático mas manipulador líder, enquanto a equipe do CBI investiga a morte do CEO de um conglomerado midiático.
    18-5-4
    S02E21 - 18-5-4
    Um brilhante matemático é alvejado e morto por um palhaço, e o time descobre que ele estava trabalhando em um serviço de quebrar códigos, com um pagamento exorbitante.
    Red Letter
    S02E22 - Red Letter
    Um homem é assassinado pouco antes de fazer um discurso importante sobre tráfico humano em uma conferência. A vidente Kristina Frye é trazida para ajudar, embora Patrick continue cético quanto ao seu "dom".
    Red Sky in the Morning
    S02E23 - Red Sky in the Morning
    A tensão entre Patrick e Kristina aumenta quando um impostor do Red John entra em cena e Kristina oferece seus serviços ao CBI. No entanto, o caso faz com que o verdadeiro Red John retorne, e se encontre com Patrick cara a cara pela primeira vez.

    Comentários

    • Daniele
      Eu amo vcs
    Back to Top