O Mentalista
    4,6
    Você assistiu O Mentalista ?

Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Maravilhoso,elenco,falas,trama.Fabuloso,deveria haver.uma união ai rs
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 21 de julho de 2020
    Série fantástica!!! A minha favorita, a interpretação das personagens são muito boas! a trilha sonora tbm é muito boa, tudo muito bom! Super-recomendo assistir à série.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu e Amorzinho 💛❤️
    Serie de investigação com um toque de humor! Personagem principal faz com que vc se encante por ele!
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 23 de março de 2021
    Adoro as caras e bocas que ele faz, o jeito medroso então, morro de rir. Um casal que super shippo, Jane e Lisbon, mas uma dança que parecia que nunca ia acabar kkkk esperei 7 temporadas pra ver algo que era pra ser desde o início da série kkkk mas amo muito, o jeito como ele resolve os casos é o melhor ... indico fácil!
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 7 de março de 2021
    Com certeza uma das melhores séries já produzidas. Um show de interpretação do australiano Simon Baker. Série viciante, não dá vontade de parar de assistir. Está na linha lista das TOP 5 .
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Excelente série! Todo o enredo se passa através de descobrir quem é Red John. Série com muita ação e suspense. Vale a pena assistir!
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Uma das melhores séries policiais de todos os tempos!
    A genialidade da criação do Patrick Jane é quase inexplicável! Bruno heller foi muito feliz a conseguir montar um personagem tão cativante assim.
    A atuação de Simon Baker é impecável e traz todo o charme e carisma de Patrick Jane como sua principal arma. É justamente por isso que a série é tão boa e diferente, Jane, um ex falso vidente, trabalhando com a polícia para capturar o assassino de sua mulher e filha. A série é sensacional e digna de maratonas!

Muitos criticam o desfecho da série, e, talvez não tenha sido dos mais impactantes e decepcionado muitos fãs, mas, apesar dos pesares, foi bem bolado e não deixou muito a desejar.
    Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Fraca. Ok o protagonista é muito bom, mas os policiais são péssimos, é cada mico passam q ate parecem o esteriótipo de policiais de cidadezinhas.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    O Mentalista é uma série incrivelmente boa. Confesso que terminei com o pensamento: Que final legal. Era tudo que o Jane precisava. Mas poxa, poderia ser resumida em 4 ou 5 temporadas.

spoiler: A série nas primeiras 6 temporadas (cuja cada temporada tem 23 episódios de 43 minutos), gira em torno do luto e a busca por vingança do viúvo Patrick Jane que, perdeu sua esposa e filha para um assassino em série chamado Red John. Ao longo das 6 temporadas (temporada em que Red John Morre), Jane, como consultor da CBI, ajuda a resolver inúmeros casos de crimes, dentre eles, algum tendo Red John como autor. O problema é que, não precisava de 6 temporadas repetindo a mesma fórmula até a morte do vilão principal. Isso deixa tudo muito cansativo. Eu levei pelo menos 2 anos pra terminar a série, porque eu assistia 1 temporada e enjoava, depois voltava e assistia mais 2 temporadas e parava novamente. A série, de certa forma, é um pouco maçante. Mas sinceramente? Vale a pena.

O que me surpreendeu, foi como a série conseguiu se manter interessante mesmo depois do fim do embate entre Patrick Jane e Red John. A série introduziu alguns personagens novos, mudando o cenário da equipe que saiu da CBI e foram para o FBI. A 7 temporada estava indo tão bem, que me pegou de surpresa com o fim da série no 13º episódio.

Conclusão. Uma boa série. Super indico.
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Melhor Série Policial da Vida. Uma Série extremamente agradável e surpreendente. Atuações dignas de vários prêmios.

Terminado em 2021. Nota 8,3/10
    b3ck
    b3ck

Enviada em 13 de março de 2017
    Foi a primeira e melhor serie que ja assisti!!!
    Nao tem como nao se interessar!!! Demais.

Recomendo.
    Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    ADOREI A SÉRIE, A PESAR DE COMEÇAR ASSISTIR A PARTIR DA 2ª TEMPORADA, POIS COMO TÁ REPRISANDO NA TNT SÉRIES, PASSA ALEATORIAMENTE OS EPISÓDIOS. ACABEI ASSISTINDO DA INTERNET E PUDE ACOMPANHAR TUDO E GOSTEI. MESMO, NO FINAL, COM O CASAMENTO DO PATRICK E LISBON, DEVERIA CONTINUAR, MAS FOI ÓTIMO EM QUANTO DUROU. ESTOU BAIXANDO TODAS AS TEMPORADAS E DEPOIS ASSISTIR NOVAMENTE DO COMEÇO, POIS VALEU A PENA AS NOITES DORMINDO TARDE. RECOMENDO!!
    Natali L.
    Natali L.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Muito inteligente, só deixou a desejar na captura de Red John, mas de resto incrível...depois de 7 temporadas vou sentir de Patrick Jane
    Helena A.
    Helena A.

Enviada em 29 de maio de 2020
    Série bem feita, com um enredo fantástico, personagens carismáticos e uma historia maravilhosa, um vilão que merece palmas e personagens impressionantes. Sem erros de continuidade e atuações que te fazem ficar com queixo baixo. Não perde a força com o tempo. Segue até o final em um nível inacreditavelmente bom. Assisti até o fim e indico com entusiasmo. De tantas séries que já assisti está e com toda certeza a melhor. 👏
    Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Se vc gosta de série de investigação criminal vc vai gostar muito, o principal que é o P. jane não deixa que a série caia na mesmísse de sempre das séries policiais, claro que tem um pouco disso também, mas o fato do jane tratar de um jeito totalmente diferente o modo de investigação policial, da um charme para a série é isso é muito legal, dá um algo a mais a série, eu recomendo muito.