Sons of Anarchy
    4,7
    Você assistiu Sons of Anarchy ?

FabioLuisConchon
    FabioLuisConchon

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Pra mim que curto o mundo das 2 rodas, achei muito bom. Recomendo a todos.
    Série com muitos capítulos mas que vale muito a pena cada um deles.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 29 de maio de 2020
    A melhor série que ja vi, sensacional............................................................................................................................................
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Série magnífica, comparável a outros grandes nomes da TV, como, Breaking Bad e, até mesmo, The Sopranos. Apesar de uma terceira temporada cansativa, Sons Of Anarchy conseguiu driblar o clichê dramático de muitos outros programas televisivos, deixando um legião de fãs, que, com certeza, mudaram seus pensamentos sobre seus relacionamentos.
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    é uma série empolgante, ágil, cheia de ação, um ótimo enredo, apesar de não ter o devido reconhecimento, recomendo a todos a embarcarem juntos nesta trama com o motorclub
    Highland3r B
    Highland3r B

Enviada em 16 de julho de 2016
    Melhor série que vi na vida!!! E acho difícil outra do mesmo gênero e propósito ser melhor que os Sons Of Anarchy <3
    Samir L.
    Samir L.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Assistir várias séries mas nenhuma supera Sons of Anarchy!
    Simplesmente antológica!!!!!
    Personagens bem construídos e desenvolvidos, roteiro alucinante e imprevisível.
    Nunca existirá série como essa!
    Robson C.
    Robson C.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Uma verdadeira obra de arte. Roteiro excelente, elenco marcante, atuações únicas. Uma série que prendeu o público do primeiro ao último episódio. Kurt Sutter é um gênio!
    CNS
    CNS

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Muito boa a série principalmente alguns personagens(nenhum histórico,ou memorável), mas interessantes. No começo já da pra perceber que a história obviamente não agradara a todos, tem uma pegada Rock and Roll, armas, drogas, pornografia, estupros, pedofilia, muitas mortes(algumas horrendas), mutilamentos, traição entre outras coisas; Eu acho que existe muito exagero na dramatização em alguns romances e nas soluções de problemas, burrices dos personagens(que na sua grande maioria são inteligentes até de mais e depois são muito burros, inocentes etc..) spoiler: Nenhum dos personagens você cria algum carisma tirando o principal(Jax) e um pouco da mulher dele(Tara) até por que todos são podres por dentro e fora, nenhum ali vale algo que você realmente admire, enfim isso não me incomodou, mas dificilmente você chega a sentir dó ou algo parecido pelos personagens, principalmente por ser na sua grande maioria o pior que há num ser humano, gananciosos, machistas, homofóbicos, ESTEREOTIPADOS, assassinos, estupradores e racistas, um dos pontos positivos são os ápices de cada segredo revelado, evolução dos personagens e a forma inteligente(as vezes) de resolver problemas em geral tanto familiar quanto pelo grupo.
    No geral acho que vale a pena ver as 7 temporadas pois para mim ela se mantem o nível do começo ao fim, está pelo menos na minha lista top 10.
    Heverton V.
    Heverton V.

Enviada em 1 de abril de 2019
    É sem dúvidas a melhor série de todos os tempos, te prende de uma forma impressionante. Toda transformação psicológica dos personagens, somado a muita ação e um roteiro sem igual! A melhor!
    Maico N.
    Maico N.

Enviada em 26 de junho de 2017
    Melhor série!! Gostei demais, vale a pena assistir. Ela fica bem interessante depois da 3ª temporada
    Vida C
    Vida C

Enviada em 21 de maio de 2019
    Muito boa, prende a atenção desde o primeiro episódio, o chato e o tédio não exitem em nenhum episódio.
    Stuart
    Stuart

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Essa série, a medida que os capítulos vão ocorrendo, vai melhorando cada vez mais. Muita dinâmica, textos fáceis de ser compreendido, boas atuações dos atores, e o melhor de tudo, ação, ação e muita ação. Se no começo pode ser uma série razoável, do meio para o fim é sensacional. Vale a pena acompanhá-la.
    deflore shoes
    deflore shoes

Enviada em 25 de novembro de 2019
    nao gostei, bem mal, os cara de moto la que mata geral nao da neh, os cara faz roleta russa de brincadeira. vai toma no cu, prefiro ve la casa de papel, pelo menos o cara tem um plano, nao é que no sons of anarqui q o cara come as muié e blz
    Antonio Cleidson Almeida
    Antonio Cleidson Almeida

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Simplesmente foda, muita trama,uma história que vai envolvendo todos e só aumenta a ansiedade, uma das melhores séries que já vi, recomendo muito foda mesmo, sou um fã da série!!!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    A melhor série de todas , um grupo de motociclistas luta para manter a cidade em controle contra gangues locais , tudo envolve sexo , drogas , mortes !