Sons of Anarchy
    4,7
    Você assistiu Sons of Anarchy ?

Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 4 de março de 2016
    Eh uma serie pra adolescentes, bem cafe com leite, quem é mais antigo com series e gosta de historias com causa e efeito mais próximo do real, entende o que digo.... no começo é legal, mas depois os episodios sao enrolados, e como se da a violencia e morte é realmente pra adolescente....
    Nickson R.
    Nickson R.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Uma das melhores séries que já vi, boa história e surpresas. Recomendo e aprovo.................................
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Recomendo que assistam, personagens bem construidos, existe alguns erros de roteiro que você para e pensa ' mas como isso aconteceu, qual o sentido disso' ,a série alterno ótimas temporadas e temporadas bem fracas (como a 2 temporada), o roteiro não é um primor mas funciona muito ao longo das 7 temporadas.
    Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 12 de julho de 2023
    Série muito boa, tema bem legal, muitos personagens marcantes e o enredo sempre te deixa tenso, sempre tem alguma coisa acontecendo, a produção é incrível, parece muito um MC de verdade (Obviamente romatizado para televisão) Muitos personagens icônicos, para mim destaque para Jax, Clay e Tara, a série ainda conta com alguns elementos "Sarcásticos" e MUITA violência. Quem curte séries com intrigas, máfia, plots e muito sangue, vai se esbaldar.
    Daniel Fonseca
    Daniel Fonseca

Enviada em 3 de julho de 2021
    A série é bem nhem. PRa quem gosta de Muita ação e mortes é um prato cheio. O enredo é a história é bem fraquinho. Não há diferença entre o protagonista e o rambo
    Janete Foscheramartinelli
    Janete Foscheramartinelli

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Muito tiroteio muita morte muito fora da realidade,não gostei,os bandidos sempre levando a melhor? Não é assim que tem que ser👎👎👎👎👎😡😡😡😡😡
    Weslley Pereira
    Weslley Pereira

Enviada em 4 de junho de 2021
    Série muito realista, sem censura para os de estômago fraco. Você passa raiva, fica aflito e também feliz, é uma mistura intensa que deixa marcas... Recomendo assistirem.
    Rodrigolucas930
    Rodrigolucas930

Enviada em 2 de junho de 2023
    Antes de começar a assistir uma série eu sempre olho as críticas aqui do Adoro Cinema e normalmente gosto das séries indicadas, mas até hoje não tinha escrito uma crítica sobre uma série, mas fiz questão de criar uma conta só para falar sobre Filhos da Anarquia.

Se você está procurando alguma série e está com dúvidas se Filhos da Anarquia é boa, não fique, assistam!

Sem dúvidas, uma das séries mais incríveis que já assistir! Os atores são sensacionais, principalmente Jax, o roteiro é incrível, não deixa pontas soltas, não tem mimimi e não tem um episódio sequer de tédio ou episódio parado, é impressionante para TODOS os episódios são instigantes e muito bem feitos! Digo que vale a pena assinar o Star+ só pra assistir essa série ! Dá vontade de fazer parte do SAMCRO kkkkkk

Serie sensacional!!!!!!!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Muito boa. Acompanho desde o início. Está entre meus seriados prediletos. Uma pena que falta apenas dois episódios para o fim.
    Thiagolopesrocha
    Thiagolopesrocha

Enviada em 5 de março de 2023
    Um verdadeiro lixo do começo ao fim, o que ainda escapa é as músicas, muita apologia a tudo que não presta, onde os bons morrem é os idiotas vivem, uma perda de tempo total.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 4 de julho de 2020
    A séria traz uma história de gangues, mas contemporânea, diferente da maioria dos filmes/séries que são lançados com essa temática. Trata-se de uma gangue de motoqueiros que traficam armas, mas um de seus líderes sempre está dividido entre seguir com a vida que o destino lhe deu e fazer o que é melhor para sua família. Durante as temporadas, diversos segredos são revelados, causando muitas reviravoltas e trazendo finais inesperados. Com exceção da 3ª temporada, dá para dizer que a série fica cada vez melhor a cada temporada. As histórias vão ficando mais inteligentes, ao mesmo tempo em que a quantidade de cenas de ação e violência aumentam. Uma série que te prende o tempo todo e te deixa ansioso para início de cada temporada. Sem dúvida, umas das melhores que já vi!
    Ricardo Medeiros
    Ricardo Medeiros

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Uma das melhores série que eu já vi até agora , um pena que vai acabar 😖😖.
    Roger R.
    Roger R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Melhor série de todas , tem uma história boa , cada episódio , uma nova emoção , só tenho a que agradecer pela experiência sensacional que é poder assistir esse seriado
    Juliano B.
    Juliano B.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Melhor série de todos os tempos. Desde que comecei a assistir está série, não pude parar até o fim. Parabéns ao produtores e seus ótimos atores.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Uma série muito bem produzida, personagens foda! Atuação de Gemma, Clay, Jax, Tara, Nero, impecáveis. Ao longo das 7 temporadas, você ama e odeia alguns personagens em questão de segundos, não tem ninguém santinho. A personagem mais foda é a Gemma, o câncer da Samcro. É uma série tensa, pesada, violenta, carregada de muita, muita coisa ruim acontecendo. Eu terminei e fui ver série de comédia pra descarregar hahaha, não sei se tenho psicológico para assistir de novo. Meu coração quase parava com cada episódio. Lógico que toda série tem uma encheção de linguiça básica, terminou no tempo certo, mas o final achei tudo muito encenado.