Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
caio aleixo
1 seguidor
30 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 4 de abril de 2025
*O que eu achei:* Vou começar falando do único e maior ponto positivo (a relação de amizade entre as 4 personagens), mais agora o resto... A comedia pastelona, sem graça e horrível, os personagens são completamente (desinteressantes), apesar da boa ideia de dorama (tem uma execução porca e preguiçosa), o casal principal é sem química e bem chato. Obs: (Pra mim não é horrível ter comedia, tem que colocar em momentos específicos).
Anovela é inacabada. O ultimo capítulo trem um roubo desnecessário .E um intervalo de 4 anos.Quando voltam não há continuidade. Façam mais um capitulo para fechar um final compatível. Não falam em namoro nem em casamento. Nem abraço na mãe do policial que volta com a mesma roupa do corpo..O quinto. filho deveria estar grande. Casais separados.Ridículo.
eu nunca me diverti tanto assistindo mais o final foi decepcionante, eu não recomendaria pelo simples fato do final ter sido muito breve e sem muitas explicações, parece que aconteceu alguma coisa inesperada que fez com que a serie acabasse de maneira tão rápida, de repente seria melhor se eles demorassem mais lançassem algo mais emocionante as vezes a espera vale a pena mais pecaram muito no final de uma serio tão boa, empolgante, e emocionante. :(
Química zero entre o casal principal, ambos muito sem graça, chatos pra caramba e o que salva um pouco são as outras personagens. Achei o final muito sem noção e a falta de conclusão de personagens que acabaram esquecidos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade