Parks and Recreation
    Você assistiu Parks and Recreation ?

Dennis Amorim
    Dennis Amorim

Enviada em 16 de abril de 2020
    Parks & Rec, dos mesmos criadores de The Office (US), mantém o modelo de "mocumentary". Após uma primeira temporada abaixo da crítica, a série se reiventa, ao trazer personagens carismáticos e bem peculiares. Após essa mudança, o estilo da série (como se tudo não fosse uma grande filmagem de um documentário) passa a fazer pouco sentido, com as filmagens se estendendo em locais intímos para os personagens. Porém, isso não diminui o brilho da série, que lançou e consagrou grandes nomes da televisão e cinema norte-americano, que nos porporciona boas risadas e momentos de bastante emoção.
    HelyabGabriel C.
    HelyabGabriel C.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    A Série é ótima, retrata problemas no trabalho, em especial a política, como é difícil tentar ajudar um povo de uma cidade além de estagnada, ignorante. Sempre com humor, e, todos na série ainda dão sua opinião sobre o que está acontecendo ou o que aconteceu como se estivesse sendo gravado um documentário, fazendo com que a série seja mais interessante.. "saber o que os personagens pensam" e também o uso da linguagem às vezes informal e às vezes formal, dando mais um ponto à série
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Uma das séries mais engraçadas que assisti!Assisti as 6 temporadas em um mês, vale muito a pena, recomendo muito.