Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcello Lima
4 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 7 de agosto de 2025
Sou suspeito pra avaliar pois até New Blood eu gostei muito. Mas está claro que nessa continuação repararam os buracos de New Blood. Que venham muito mais episódios e temporadas. Essa série não pode ter um fim.
Essa série conseguiu limpar completamente os erros cometidos em *New Blood*. Tudo o que havia de ruim na anterior, aqui foi entregue de forma superior. É uma produção em nível de obra-prima cinematográfica: absoluta, intensa e fantástica. Produção impecável, roteiro perfeito e um Dexter mais insano e old school do que nunca. Uma recuperação magistral do personagem. Só tenho a agradecer por terem devolvido Dexter Morgan em sua melhor forma.
Dexter: Resurrection" marca o retorno às raízes da série icônica, misturando o suspense arrepiante da série original com uma reflexão moderna sobre a obsessão da sociedade por assassinos em série. O retorno de Clyde Phillips como showrunner é bem-vindo, trazendo uma narrativa mais enxuta e focada, além de um senso inegável de humor negro.
Michael C. Hall reprisa seu papel com precisão arrepiante, retratando um Dexter mais velho, mas ainda perturbadoramente familiar. A adição de Peter Dinklage traz uma camada interessante à trama, enquanto o papel de Uma Thurman parece exagerado, tirando um pouco da tensão.
Mais do que simplesmente continuar a história, Resurrection questiona de forma mais profunda nossa fascinação pela violência e pela moralidade. É uma série autoconsciente, afiada e recheada da atmosfera sombria e inquietante que os fãs de Dexter tanto desejam. Embora não seja perfeita, é inegavelmente envolvente e um retorno bem-vindo.
Veredito: Um retorno afiado, estiloso e necessário ao mundo de Dexter. Se New Blood foi uma despedida, Resurrection é uma carta de amor (sangrenta) para seus fãs.
Série voltou de forma excelente, personagem mantém o carisma e mesmo ímpeto em resolver os problemas e tirar o lixo da cidade da melhor forma possível. Tira aquele apagão da 8 temporada com final fraco e outras tentativas posteriores.
A temporada foi evoluindo ao longo dos episódios. Até mesmo a atuação do personagem Dexter, em seus hábitos e ironias, típicos de Dexter (2006). Em todo caso, eu curti muito a série e espero ansiosamente a continuação.
O que era bom, ficou ainda melhor, no 3 ep com super investimento, praticamente juntaram os melhores atores e protagonistas de cada série em uma série só! dexter.
Série incrível, ansiosa para a temporada 2 Gostei do modo em que conduziram essa temporada, como ficou melhor em relação a Dexter mundo novo, as senas foram sendo encaixadas de forma tranquila, sem forçar a barra, gostei do modo que terminou também, com ele voltando as origens ao usar o iate do Prater
Desta vez acertaram, tem alguns pontos meio quebrados, mas tem um horizonte muito grande para dar continuidade a série com o filho do Dexter indo para faculdade. Espero que tenhamos ao menos mais duas ou três temporadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade