É linda e perfeita. Visualmente bela e com uma história de vingança e amor incrível. Baseada no livro Marriage of Di Daughter, de Qian Shan Cha Ke. Quando tiramos a lente ocidental, a novela nos entrega cenas lindas e impactantes, com lindas cores e movimentos. É um banquete aos olhos e ao coração.
Poucos doramas/cdramas me fariam vir aqui, esse aqui é emoção do inicio ao fim. Vale cada elogio. Perfeito... Não esqueçam, há um episódio extra de 5 minutos :)
A série tem inúmeras virtudes. Concepção estética, ritmo, atuação, direção, tudo excelente. O texto está muito bem adaptado e os 40 episódios passam sem se tornarem cansativos. A trama é muito bem construida e todas as pontas se fecham à medida em que a história caminha para o final. As personagens são complexas. Todos têm profundidade, ninguém é totalmente bom ou totalmente mau, todos, sem exceção, em algum momento se tornam peões de um jogo complexo, mas alguns optam pelo caminho da ganância, do egoísmo, da violência e do ódio, para realizarem os seus intentos (vilões) e outros, optam pelo caminho da justiça. O casal principal é perfeito. O romance entre eles vai acontecendo gradativamente e a química entre ambos é perfeita. Vale muito à pena assitir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade