True Blood
    Você assistiu True Blood ?

F. V. Fraga
    F. V. Fraga

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Hoje foi exibido o último episódio de True Blood, que chega ao seu fim na sétima temporada. Vencedora de vários Globo de Ouro (Golden Globes), Emmy Awards e Scream Awards, com sua primeira temporada. A série do canal HBO é baseada nos livros (The Southern Vampire Mysteries - As Crônicas de Sookie Stackhouse), da escritora Charlaine Harris, que recebeu ameaças de morte, de seus fãs em 2013, após o lançamento da parte final da sua saga de treze livros, sobre a garçonete telepata de Bon Temps. Gostando ou não do desfecho, True Blood destacou-se por sua sensualidade, violência e alegoria dos direitosLGBT.
    Ivone P.
    Ivone P.

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Série fantástica, vampiros vivendo entre os homens e outras criaturas.
    O mundo com seu preconceito, com ignorância com os diferentes, a rivalidade, a revolta, o terror e o amor verdadeiro entre todas as atribulações.
    Amei!!
    E o elenco de megaestrelas como Anna Paquin, Stephen Moyer (amo esse casal), Alexander Skåsgard, Sam Trammell e mais.
    Pena que foram só 7 temporadas....
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Foi uma boa série ... E acabou corretamente ... Estava começando a se perder muito ^^
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Esta série é um tesão. Ela reúne várias lendas com a lenda dos vampiros nos transcorrer de suas várias temporadas.
    O elenco é muito bom. Para quem gosta de fantasia, sem sombra de dúvidas é uma ótima pedida.
    Acho que estendeu-se um pouco além do que deveria. Poderiam ter finalizado o seriado na quinta temporada, mas nada que tire o brilho da obra.
    Yuri V.
    Yuri V.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    muito fraco... A série basicamente diz que vampiros fazem sexo como ninguém e que vc deveria experimentar ou se tornar um.
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Gostei muito da série. Mas odiei o final 😠. .
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Boa série, os primeiros anos foram exemplares, perdeu o fôlego nas ultimas temporadas, mas a season finale tá sendo bem satisfatória, vamos ver como eles desenvolvem para dar um final digno !!!
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    As três primeiras temporadas são até legaizinhas. A partir daí tudo se torna extremamente exagerado até para uma série de terror/fantasia, ainda mais considerando o plot da trama que aparentemente queria tornar o tema mais verossímil com a criação do True Blood (sangue sintético que permitiria aos vampiros uma "vida normal")
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Para quem gosta do genero, não exite em ve-la. Serie dinamica, te envolve e conta com uma história bem progessiva e interessante.
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Começou muito bem e depois ficou terrível, a última temporada foi uma droga. Destruiu a serie toda que já estava caminhando de forma trágica
    Alessandro B.
    Alessandro B.

Enviada em 6 de março de 2015
    gostei dessa série,só não gostei muito da temporada 2.
    Maicon M.
    Maicon M.

Enviada em 4 de março de 2016
    Meu Deuuus essa é a série da minha vida, nunca me envolvi tanto assistindo algo.... simplesmente amoooooo
    Anna Beatriz C.
    Anna Beatriz C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Melhor série do gênero, sem dúvidas! Pena que acabou!
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    É bem estranho, começa médio, fica ruim que quase se deixa de assistir, mas na 5temporada toma um bom rumo e melhora, fechando com chave de ouro.
    Vale a pena assistir sim
    Karlla M.
    Karlla M.

Enviada em 26 de junho de 2016
    AMEEEII essa série sou fã assisti todas as temporadas 2 vezes de tão boa que é! AMEEEIII quando começa a assistir não consegue parar. 😍 😍 😍