True Blood

12 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
F. V. Fraga

65 seguidores | Ler suas 63 críticas |

3.5 - Bom

Hoje foi exibido o último episódio de True Blood, que chega ao seu fim na sétima temporada. Vencedora de vários Globo de Ouro (Golden Globes), Emmy Awards e Scream Awards, com sua primeira temporada. A série do canal HBO é baseada nos livros (The Southern Vampire Mysteries - As Crônicas de Sookie Stackhouse), da escritora Charlaine Harris, que recebeu ameaças de morte, de seus fãs em 2013, após o lançamento da parte final da sua saga de treze livros, sobre a garçonete telepata de Bon Temps. Gostando ou não do desfecho, True Blood destacou-se por sua sensualidade, violência e alegoria dos direitosLGBT.

Karlla M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

AMEEEII essa série sou fã assisti todas as temporadas 2 vezes de tão boa que é! AMEEEIII quando começa a assistir não consegue parar. 😍 😍 😍

Maicon M.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Meu Deuuus essa é a série da minha vida, nunca me envolvi tanto assistindo algo.... simplesmente amoooooo

Wellington M.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

As três primeiras temporadas são até legaizinhas. A partir daí tudo se torna extremamente exagerado até para uma série de terror/fantasia, ainda mais considerando o plot da trama que aparentemente queria tornar o tema mais verossímil com a criação do True Blood (sangue sintético que permitiria aos vampiros uma "vida normal")

Vilmar O.

11 seguidores | Ler suas 327 críticas |

4 - Muito bom

Esta série é um tesão. Ela reúne várias lendas com a lenda dos vampiros nos transcorrer de suas várias temporadas. O elenco é muito bom. Para quem gosta de fantasia, sem sombra de dúvidas é uma ótima pedida. Acho que estendeu-se um pouco além do que deveria. Poderiam ter finalizado o seriado na quinta temporada, mas nada que tire o brilho da obra.

Anna Beatriz C.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Melhor série do gênero, sem dúvidas! Pena que acabou!

Andrea C.

6 seguidores | Ler suas 5 críticas |

3.5 - Bom

Gostei muito da série. Mas odiei o final 😠. .

Yuri V.

28 seguidores | Ler suas 3 críticas |

0.5: Horrível

muito fraco... A série basicamente diz que vampiros fazem sexo como ninguém e que vc deveria experimentar ou se tornar um.

Isabella S.

0 seguidor | Ler suas 9 críticas |

3 - Legal

Começou muito bem e depois ficou terrível, a última temporada foi uma droga. Destruiu a serie toda que já estava caminhando de forma trágica

Alessandro B.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

gostei dessa série,só não gostei muito da temporada 2.

anteriorPróxima

De Brian Fee
Com Owen Wilson, Larry The Cable Guy
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz