Série de folhetim de baixa qualidade como enredo tem situações que beiram ao no desenrolar da serie com situações que possam passar pelo imaginação que se tornam ridículas.
Gostei da série. É bem movimentada, não estende muito os capítulos e os personagens tem um enrredo bastante crível porêm, cai na mesmisse de caracterizar politicamente os personagens mostrando a primeira ministra com uma família interracial, um posicionamento político de esquerda, cortando verbas de segurança, policiamento e estrutura em prol de saúde e áreas sociais mas apesar disso, o sistema de saúde esta falido (pra onde foi a verba?). Por outro lado, a presidente francesa, "sequestrada pela extrema direita" é vista como radical de direita, pouco simpática a imigração, fascista, com um caso obscuro com o enteado mas com dinheiro nos cofres para socorrer os ingleses (a esquerda boazinha e limpa versus a direita radical, fascista e promiscua) e o que é pior, desumanizar a personagem por ser de direita e fascista pode incitar o extremismo com quem pensa politicamente diferente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade