Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
11 seguidores
351 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 8 de agosto de 2025
Que série maravilhosa! Conseguiu trabalhar todos os sentimentos e situações com leveza, suavidade e um toque divertido que torna a experiência extremamente agradável. É daquelas produções gostosas de assistir, que aquecem o coração e deixam a gente querendo mais. Um verdadeiro alívio entre tantas séries pesadas, vale muito a pena!
A série é assistível e bem humorada, apesar de não ter nada de comédia, mas quando incluem agenda woke cagam com tudo... Ideologia de gênero e pronomes tiram a graça de tudo....
Não dou menos porque é impossível. Desenham um adolescente que esquece de uma hora pra outra quem o tirou de dentro de um armazém e investiu nele porque ficou irritado. Aguentava o gerente nojento que não apostava um centavo nele e tratou quem acreditou nele como um nada. Daí, aparece a namorada gênero neutro que diz que o capitalismo não presta, mas cola no rapazinho que é ouro puro. As falas da garota no 4o episódio me fizeram ter ânsia de vômito. Mas ela aceita vender seu apoio, em silêncio.spoiler:
Não, a história não presta, a narrativa woke é pior ainda, tudo desconjuntado
Não indico a série. É bom até o episódio que aparece a tal da zero! Simplesmente é um elu geração z que adora dar lições de moral sobre o clima, capitalismo.. lacradora sem noção e péssima atriz.. apesar de ser anti capitalista aceitou rapidinho 10 mil reais.. mais uma série que se perde na lacração..
Fantástica, sensível e engraçada. Elenco maravilhoso. Amei demais a interpretação dos atores, a abordagem sobre o conflito de gerações e o debate sobre o luto é leve mas importante.
A série simplesmente é uma junção do ruim (geração Z mimada), péssimo (uma mãe que não educa o filho) com o inominável (cultura woke). OW é o único que escapa. Miraram em Ted Lasso e acertaram em algo que nem sei o que seria pior.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade