Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,1
5 notas

2 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

989 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2025
"Narrativa cativante, arquivo rico e abordagem honesta. Equilibra nostalgia e desafios, oferecendo uma visão realista da jornada do Bon Jovi."
Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi celebra os 40 anos da icônica banda de rock. A docussérie de quatro episódios mergulha na trajetória do grupo, desde os clubes de Nova Jersey até os palcos internacionais, explorando tanto os momentos de glória quanto os desafios enfrentados ao longo das décadas. Utilizando vídeos caseiros, demos inéditas e depoimentos dos integrantes, a produção também acompanha Jon Bon Jovi em 2022, quando uma lesão vocal ameaça seu futuro como vocalista, levando-o a refletir sobre sua carreira e legado.
Com material inédito e depoimentos autênticos, a série equilibra nostalgia e realismo, revelando tanto o brilho quanto os sacrifícios da banda. A abordagem íntima e honesta aproxima fãs e novos espectadores, tornando a experiência envolvente.
Kamila A.
Kamila A.

7.916 seguidores 816 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 19 de junho de 2024
Com 40 anos de carreira, a história da banda de rock Bon Jovi é repleta de sucessos de turnês/discos/financeiros, de hits e, também, de alguns fracassos. A série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, dirigida por Gotham Chopra, se dedica a contar os capítulos da trajetória pessoal e profissional dos integrantes do grupo, tendo como foco principal a figura daquele que é a cara dessa banda: o cantor Jon Bon Jovi.

Assim, a estrutura narrativa dos 4 episódios da série segue os pontos básicos desse gênero, começando com as origens, passando pela realização do sonho, pelas diversas reinvenções, pelas muitas tensões advindas da convivência entre pessoas de personalidades distintas, pela visão da banda como um grande negócio, pelo amadurecimento e, por fim, pelos caminhos que ainda hão de vir pela frente.

O que chama a atenção no relato de “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” é o retrato também do líder Jon Bon Jovi como o grande mentor por trás de toda essa trajetória da banda, sendo o vetor principal das diversas fases e transições pelas quais eles passaram.

Atravessa também a figura dele os momentos mais melancólicos da série documental, que giram em torno daquele instante em que é necessário tomar a difícil decisão de saber a hora de parar, principalmente quando consideramos que o cantor passou por problemas sérios em suas cordas vocais, fazendo com que ele precisasse passar por uma cirurgia que afeta sua habilidade de cantar até hoje.

No final, “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” é uma prova de que, independentemente das decisões que serão tomadas de agora em diante, a verdade é que o legado da banda está aí e irá permanecer por diversas gerações.