Paradise
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,2
101 notas

9 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
9 críticas
3
1 crítica
2
4 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Igor C.
Igor C.

14 seguidores 391 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 12 de março de 2025
Uma série que trouxe uma premissa sensacional, entregando uma trama despretensiosa, porém extremamente bem construída. O roteiro é sólido e mantém a apreensão a cada episódio, à medida que a busca pela verdade se intensifica. Cada reviravolta aumenta ainda mais a empolgação, tornando impossível parar de assistir. Tudo é bem encaixado, sem pontas soltas ou enrolação. Sem dúvidas, está entre as melhores de 2025 com facilidade!
Ricardo L.
Ricardo L.

63.222 seguidores 3.205 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 14 de maio de 2025
Primeira temporada de muito sucesso! Um roteiro muito bem construído e seu desenvolvimento é ótimo! Elenco ótimo! Merece sim uma segunda temporada.
Daniel D.
Daniel D.

8 seguidores 187 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 25 de março de 2025
Vc acha que a Série é uma coisa, e quando começa a assistir descobre tanta coisa que vai surgindo que a série fica muito boa... no começo achei estranho, achando que era série policial investigativa, mas depois ela me surpreendeu e terminou de forma excelente...
ARLAN Junior
ARLAN Junior

18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2025
Serie muito boa com bastante qualidade ela nos engana no início pra acharmos que a serie é sobre investigação e na verdade não é nada sobre isso
Veridiana Augusto
Veridiana Augusto

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 15 de março de 2025
Ótimo roteiro, bom texto e um James Marsden excelente.
No geral, bons atores, mas o melhor é o argumento. Tudo o que parece ficção é a cara da América, do americano raiz. Que os deuses nos livrem dos homens de bem
Alexandre Genta
Alexandre Genta

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 25 de março de 2025
Série muito boa! O problema é que você fica empolgado e depois descobre que a 2a temporada começa só em 2026!
Camila Cesla
Camila Cesla

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 6 de abril de 2025
Essa série me surpreendeu positivamente em mts quesitos, e um deles foi ter o Sterling, ator que eu já admirava em This is us.
O início e meio do primeiro episódio enganam bem e achei até que estava na série errada, pois mais parecia uma série política. Do meio para o final a série vai nos entregando a premissa verdadeira da história, bem digno de uma série sobre o fim do mundo.
A série tem elementos como suspense, política, sci-fi sobre o fim do mundo e td é mt bem construído: personagens que se comunicam, cada episódio te entrega na medida certa informações sobre o passado e o presente, série sem enrolação que cansa - vai direto ao ponto sem deixar de ter um bom plot e uma boa construção.
Sempre que vemos séries do tipo, qnd as pessoas vão para esses abrigos/bunkers, eles são locais escuros, parecem prisões, lugares sem vida, o que não é o caso de Paradise (como o nome da série deixa bem claro).
J. Carlos O. Andrade
J. Carlos O. Andrade

Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2025
Até o momento, mto interessante. Várias surpresas por episódios, até às mais óbvias prendem a atenção.
Fabi Botelho
Fabi Botelho

67 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 30 de novembro de 2025
Série muito boa !! Bons atores, bom contexto, te prende na história. Ansiosa pela segunda temporada para saber o desenrolar da série. Vale muito a pena