Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cilene R.
5 seguidores
54 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2025
Até agora todo mundo só faz cara de "não sei" só para criar um suspense na clássica história "quem matou fulano?" num cenário apocalíptico. Tudo muito batido e rebatido.
Um elenco em alta na crítica consequentemente influencia os espectadores que serem ser reconhecidos como "cults" ou "percebedores" dos segredos insondáveis que ainda não foram revelados pela série. "Pretensão e água benta cada um usa o quanto aguenta" e tem gente se afogando nas suas certezas de que esta série fica disfarçando tudo e na verdade não é nada disso ou aquilo, muito pelo contrário. Isto acaba é dando sono.
A série Paradise não é ruim de tudo. A ideia é boa, os atores são bons, a produção tem qualidade. O problema é o roteiro: fraco, lento e que só tenta resolver tudo no último episódio. 25 mil pessoas na cidade, mas tudo gira em torno de meia dúzia. Faltou profundidade e coragem pra explorar o que realmente interessava.
msktfrench, o conceito é potente, mas a execução ficou devendo. sterlingkbrown brilhou. Foi o que me fez continuar. Se vier uma segunda temporada, que venha mais afiada.
Acredito que o problema maior da série é o roteiro, é tudo muito batido , é o tipo de coisa que agente já viu milhares de vezes , onde tudo é muito batido. Sem falar dos furos de roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade