Um elenco em alta na crítica consequentemente influencia os espectadores que serem ser reconhecidos como "cults" ou "percebedores" dos segredos insondáveis que ainda não foram revelados pela série. "Pretensão e água benta cada um usa o quanto aguenta" e tem gente se afogando nas suas certezas de que esta série fica disfarçando tudo e na verdade não é nada disso ou aquilo, muito pelo contrário. Isto acaba é dando sono.
Até agora todo mundo só faz cara de "não sei" só para criar um suspense na clássica história "quem matou fulano?" num cenário apocalíptico. Tudo muito batido e rebatido.
Uma série que trouxe uma premissa sensacional, entregando uma trama despretensiosa, porém extremamente bem construída. O roteiro é sólido e mantém a apreensão a cada episódio, à medida que a busca pela verdade se intensifica. Cada reviravolta aumenta ainda mais a empolgação, tornando impossível parar de assistir. Tudo é bem encaixado, sem pontas soltas ou enrolação. Sem dúvidas, está entre as melhores de 2025 com facilidade!
Ótimo roteiro, bom texto e um James Marsden excelente. No geral, bons atores, mas o melhor é o argumento. Tudo o que parece ficção é a cara da América, do americano raiz. Que os deuses nos livrem dos homens de bem
Série surpreendente. Não se espera um elemento de sci-fi em uma série que deveria ser de investigação criminal. Drama e suspense na medida. Plot twist ou mistério ou revelação a cada final de episódio. Atuações muito boas. Destaque para Sterling K. Brown que está maravilhoso! Trilha sonora saudosa e repaginada que ficou muito boa.
Vc acha que a Série é uma coisa, e quando começa a assistir descobre tanta coisa que vai surgindo que a série fica muito boa... no começo achei estranho, achando que era série policial investigativa, mas depois ela me surpreendeu e terminou de forma excelente...
Série intrigante que surpreende muito no começo. Fiquei presa na trama e tudo foi muito bem amarrado, exceto o último episódio... Espero sinceramente que na próxima temporada volte ao que era a essência da série, pois ficou muito fraco e sem sentido nesse final.
Essa série me surpreendeu positivamente em mts quesitos, e um deles foi ter o Sterling, ator que eu já admirava em This is us. O início e meio do primeiro episódio enganam bem e achei até que estava na série errada, pois mais parecia uma série política. Do meio para o final a série vai nos entregando a premissa verdadeira da história, bem digno de uma série sobre o fim do mundo. A série tem elementos como suspense, política, sci-fi sobre o fim do mundo e td é mt bem construído: personagens que se comunicam, cada episódio te entrega na medida certa informações sobre o passado e o presente, série sem enrolação que cansa - vai direto ao ponto sem deixar de ter um bom plot e uma boa construção. Sempre que vemos séries do tipo, qnd as pessoas vão para esses abrigos/bunkers, eles são locais escuros, parecem prisões, lugares sem vida, o que não é o caso de Paradise (como o nome da série deixa bem claro).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade