Rainha das Lágrimas
    Você assistiu Rainha das Lágrimas ?

niclife otto
    niclife otto

Enviada em 16 de abril de 2024
    Rainha das Lágrimas” tenta construir uma narrativa de amor verdadeiro entre um funcionário de baixa renda de uma grande empresa e a herdeira do império para o qual ele trabalha.
    Mas que com o decorrer do tempo e com ambiente cruel que vivem , o amor parece desaparecer ,após de uma notícia chocante com a personagem principal os sentimentos voltam e ficam confusos.
    Um drama lindo e emocionante.
    Daniel Reis
    Daniel Reis

Grupo criminoso aplicando golpe
    Em nome da paramout ! Não faça depósito e nem
    Confie são bandidos !!
    Luana Dos Santos Hames
    Luana Dos Santos Hames

Enviada em 16 de abril de 2024
    Bom dia filme Bom mesmo excelente história gostei muito Assistam ir gostar muito bom mesmo esse filme
    Luciene Suniga
    Luciene Suniga

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom esse filme. Roteiro muito bem desenvolvido e atores acima da média. Adorei a temas e o desenrolar dela. Recomendo
    Estephanycaraballo4
    Estephanycaraballo4

Enviada em 16 de abril de 2024
    Dorama cheio de drama e problemas de casais todo um enredo kk , mas é muito bom, super recomendo pra quem gosta de Dorama vai adorar
    Johnnysouza849
    Johnnysouza849

Enviada em 16 de abril de 2024
    Amor e ódio história de dois jovens que se apaixonam na juventude e logo se casam mais com o passar do tempo os problemas da vida a dois surgem o que causa contenta entre o casal mais o amor no fim ganha
    Daniel Barros
    Daniel Barros

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um ótimo filme de drama familiar que faz você perder um bom tempo e muito viciante devido a história
    Mauro Cesar Souza
    Mauro Cesar Souza

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muita ação e movimento neste sensacional obra de arte do cinema. Realmente recomendo a todos. Um belíssimo filme
    Thyagodacruz1
    Thyagodacruz1

Muito bom !!
    Que belo filme , muito bom pra assistir com a galera e familia ...

Ansioso para ver mais filmes desse genero.
    Daniela Dolivo
    Daniela Dolivo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Em Rainha das Lágrimas, um casal de magnatas supera uma crise matrimonial ainda que tudo esteja contra eles.Filme espetacular!!!!! Recomendo de mais, pode assistir sem medo!! O melhor de todos 👏 👏 adoro filmes assim
    Jeniffer Ferreira
    Jeniffer Ferreira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme coreano muito bom , eu em particular adorei , pra quem gosta super recomendo essa drama maravilhosa
    Alyne Alves
    Alyne Alves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gente é super empolgante, te cativa desde o primeiro episódio,a intensidade do casal te deixa ligado do começo ao fim, repleta de reflexões sobre o amor e suas turbulências.
    lucide
    lucide

Enviada em 16 de abril de 2024
    Adorei , muito obrigado. Continua sempre assim, com os melhores, em som imagem efeitos, sem comentários
    Iara Rejane Ribeiro Reigada
    Iara Rejane Ribeiro Reigada

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu ainda não assisti mas ao ver o trailer eu pude ver que é um filme muito bom. Vou assistir pois eu gostei do que eu pude ler. Parabéns aos diretores do filme.Recomendarei aos meus amigos.
    Jessica Veloso
    Jessica Veloso

Enviada em 16 de abril de 2024
    A química entre os atores principais é palpável e eletrizante. Amo série desse tipo vou assistir tudo, não quero perder nada