Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
26 notas
Você assistiu Mr. Plankton ?

6 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
0 crítica
3
2 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2024
Essa série é espetacular, e não só porque eu já gostava do ator Woo Do Hwan (O Rei Eterno e Bloodhounds) ou já conhecia e Lee Yoo Mi (Round 6 e All of us are dead), mas realmente tem uma trama (ou trauma) muito boa. Não prometeu nada e entregou tudo. Claro, que quem não gosta de finais tristes certamente não vai querer assistir, mas aqui temos um final coerente para a realidade deles. Ele estava com uma doença terminal, não aceitou fazer nenhum tratamento, então a menos que ocorresse um milagre ele não tinha chances de sobreviver. Mas a grande questão é o amadurecimento dele no decorrer da série. No início, conhecemos um Hae Jo malandro e egoísta, que foi abandonado pelo pai por não ser seu filho biológico. E temos uma Jo Jae Mi desesperada para encontrar apoio em uma família e que está prestes a se casar com um homem mais velho e de família tradicional, mas descobre que seu maior sonho, que era ser mãe, foi por ralo abaixo. Também descobrimos que esses dois já tiveram um relacionamento conturbado no passado, e que agora se juntam novamente (ela por livre e espontânea pressão). No decorrer, vamos descobrindo que os sentimentos entre os dois não desapareceu e está aflorando novamente. Temos cenas bobinhas sim, quando Eo Heung entra em cena, mas a maior parte não. No final, podemos ver o amadurecimento de todos os personagens: um Hae Jo que antes era despreocupado com a vida e não ligava pra nada agora deixa de lado seu egoísmo para viver seus últimos dias; uma Jo Jae Mi que antes era desesperada por uma família, percebe que é amada por mais pessoas do que pensava, e escolhe viver ao lado de Hae Jo; e um Eo Heung antes filhindo de mamãe, decide seguir seu caminho sozinho e descobrir seu propósito. Vale super a pena assistir!
Crítica da série
3,0
Enviada em 29 de novembro de 2024
Kdorama: Mr. PLANKTON Assistido: 28-11-24
Elenco: @wdohwan @leeyoum262 @alexlandi7 @2l_kjh @ohjungse_actor @samuliesword @official.yoyomi @kim.hae_sook @1season73
Modelo: #romance #drama
Duração: 10 episódio Ano: 2024
Minha opinião: Um dorama com 10 episódio e esta escolha foi muito assertiva. Pois com 10 episódios houve momentos que acelerei pois estava melancólico. É uma comédia dramática como antigos livros escrito por escritores. Onde temos o carisma de Cho (Lee Yoo-mi) e Haejo (Woo Do-hwan) como protagonistas. Onde ele tem um tumor na cabeça terminal e ela não podendo mais ter filhos. Ele sendo abandonado pelo pai quando ele descobre que na inseminação, não foi o seu esperma usado e começa a abandona-lo. Assim HAejo foge e quem o cria é uma “mama” Bong (Lee El) e assim ele cresce que meio no meio da malandragem da vida. Tem o seu ajudante Yoo (Kim Min Suk). Cho tem um noivado com Echeung (Oh Jung-se) que tem sua mãe controladora Beom (Kim Hae-sook). Assim os ingredientes estão dispostos. Antes do casamento Haejo sequestra Cho e vão se conectando relembrando o passado e cada um descobrindo a dor do outro. E temos Echeung que vai atrás de Cho. E Haejo vai tentar quem é o esperma que fecundou ou embusca de seu pai. E nessa caminhada várias transformações e revelações. E cada vez mais vai se agravando o quadro dele. Até o dia que os 2 estão no meio da neve e nesse momento ele vai na direção da luz. E assim termina.
Roteiro e enredo mais ou menos.
Vale apena assistir? Se for fã.
Nota: 6
Crítica da série
2,5
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Essas séries coreanas estão abusando de finais trágicos. Parecem gostar de finais infelizes. Soam sádicos! Quando tudo está bem, eles encerram com um triste final... Chega de tragédias!
Crítica da série
5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2025
Profundo, tocante e com um toque de humor. Amei demais e já quero assistir novamente. Ri, tive vontade de chorar e refleti. Vi a mim mesma por diversas vezes enquanto assistia. Cada personagem é único. Amei.
Crítica da série
5,0
Enviada em 10 de janeiro de 2025
Sério sensacional muito boa conseguio fazer eu me apegar aos personagens, sentir as dores dos protagonistas e querendo que a gente torcece por eles.
obra-prima.
Crítica da série
3,5
Enviada em 4 de abril de 2025
*O que eu achei:* Só pra começar isso aqui é um ótimo dorama mas... Tem muitas conveniência de roteiro, o ritimo é bem devagar, o personagem chefe da gangue é horrível, em alguns momentos muita encheção de linguiça e também uma incoerência. Pontos positivos: humor é do jeito que eu gosto, os personagem são carismáticos, os questionamento de paternidade e maternidade, a atuação, o elenco. Apesar dos pontos positivos e negativos pra mim não é uma produção memorável