Star Trek: Deep Space Nine
    3,7
    Você assistiu Star Trek: Deep Space Nine ?

1 Crítica do usuário

Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 4 de abril de 2016
    Narra o cotidiano de uma tripulação em uma estação espacial de Bajor, ex-Cardassiana (Terok Nor), localizada nas proximidades de um buraco de minhoca, servindo como um centro de comércio e viagens para o Quadrante Gama. No decorrer da série uma nave estelar é introduzida, a USS Defiant. Essa é terceira série de TV da franquia 'Star Trek', com 7 temporadas (1993-1999). Fatos interessantes sobre a série seriam: o conflito pós-ocupação entre Bajor e Cardassia, e em seguida, o conflito entre Cardassia e Maquis; à ameaça representada pelo Dominion; a intensa abordagem religiosa por parte de Bajor (os Profetas); o Universo Espelho (introduzido pela 'The Original Series', no episódio 'Mirror, Mirror'); melhor conhecimento sobre as sociedades de Bajor, Cardassia, Ferengi e Dominion; e a migração de dois personagens da série 'The Next Generation', Miles O'Brien (Colm Meaney) e Worf (Michael Dorn). Apresenta vários episódios com histórias interessantes, com boas atuações, muita aventura e ação, tendo sida bem recepcionada pela crítica e público.