Me supreendeu. Um ótimo passa tempo. Jon Hamm parece que nasceu para esse tipo de papel, assim como em mad men. Historia envolvente, com um bom toque de humor, em torno de uma trama dramática. Vale a pena!
A série parte de uma boa premissa e apresenta um roteiro até bem estruturado, com uma proposta interessante que, à primeira vista, promete bastante. No entanto, na minha opinião, a execução deixou a desejar. Algumas decisões narrativas e atitudes dos personagens soaram forçadas ou mal justificadas, o que acabou enfraquecendo o impacto da trama. A série acaba perdendo a força justamente naquilo que deveria ser seu maior atrativo: a temática principal. Uma boa ideia, mas com uma entrega que falha em manter o envolvimento.
Estou gostando até agora. Mostra a realidade do dinheiro, ostentação e da abertura para reflexão dessa competitividade de egos e dinheiro. O personagem principal sempre foi rico e perde o emprego, então começa a furtar seus vizinhos e bolar planos para se sustentar/ ostentar e nesse período ele reflete e começa a enxergar a realidade e mentiras de seus vizinhos.
Achei a série sensacional ( pelo menos até o quarto episódio)! Achei os artistas muitos bons, e a série retrata uma " realidade" de poucos e como a mudança de estrutura financeira pode fazer com que o indivíduo visualize os verdadeiros valores ao seu redor! Gostamos muito e ansiosos para os próximos episódios!
Serie boa de se assistir, te prende a cada ep , bem representada e mostra os altos padrões americanos, JH deixa a série charmosa e elegante. Série envolvente , dinâmica.. gostei bastante! Senti falta de mais conteúdo com a Elena e também de uma vingancas mais cruéis rs . Mas é uma ótima seire! Parabéns aos envolvidos!
A série começa bem, ritmo ágil, boa definição dos personagens e caracterização convincente do cenário dos ricos perdulários. Nada novo, mas dinâmico. Jon Hamm (Andrew Cooper) segura bem como o homem maduro apaixonado pela ex-mulher, mas nem por isso indisposto para novas aventuras. Antes da separação, Andrew é um workaholic distante de sua mulher e filhos. Ele é demitido e precisa manter seu padrão de vida, pagar seus boletos e de sua ex-familia, tudo num padrão muito alto. Sem muitas alternativas, começa a roubar de seus vizinhos e amigos itens caros e supérfluos, dos quais não dariam falta. Aí está a graça dos primeiros episódios. Logo no início da série, Andrew acorda ao lado de um cara morto e informa que a vida muda num passe de mágica. Lá pelo meio da série essa cena se repete e inicia-se a parte séria do show e a coisa desanda. Muita lição de moral. Muita lição de superação. Um twist forçado, com um(a) criminoso(a) improvável e mais outro twist no destino de Andrew. Tudo previsível. Uma pena, pois a ideia era boa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade