Ransom Canyon
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,7
37 notas

11 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
3 críticas
3
0 crítica
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Bijotepink
Bijotepink

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 18 de abril de 2025
Só assistam essa série e perfeita,trilha sonora, ambientação,eu indico que todos vejam ,série levinha ótima
Taissauro
Taissauro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 14 de maio de 2025
Precisamos de series assim também!!! Leve, ninguém é totalmente do mal ou totalmente do bem (nessa parte me surpreendeu. Achei que seria aquele padrão cara mal briga com cara bom e rouba a bonitona). A fotografia da serie é “lindimais sô”!!! Só uma coisa que me deixou de cara, tipo “Não aguento mais!” Foi o romance do casal principal. Muito “puxa e afroxa”!
valmir luiz
valmir luiz

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 23 de maio de 2025
Sabe aquelas telenovelas mexicanas qua passavam no SBT antigamente, passam até hoje, kkkkk a série é bem assim, é pior!
Eliza A.
Eliza A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 12 de setembro de 2025
Série sem apelação. Gostei. Não tem violência exagerada, ideologias apelativas, drama sem muitas complicações.
Itayane Clara
Itayane Clara

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 25 de abril de 2025
Sabe aquela série que chega de mansinho, mas quando você percebe, já está emocionalmente investida até o último fio de cabelo? Ransom Canyon é exatamente isso. Com uma narrativa que mistura o charme do interior texano com dramas familiares intensos, a série entrega uma experiência envolvente e autêntica.

E o elenco? Josh Duhamel como Staten Kirkland está simplesmente impecável, trazendo uma profundidade emocional que dá vida ao personagem. Minka Kelly também brilha como Quinn O'Grady, e a química entre os dois é palpável.
Com apenas uma temporada de 10 episódios, a série nos deixa com um gostinho de quero mais. E com base na saga literária de Jodi Thomas, há material de sobra para continuar explorando esse universo rico e cativante.
Netflix, fica a dica: Ransom Canyon merece uma segunda temporada.
Gustavo Zellmer
Gustavo Zellmer

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Uma grande obra, repleta de muito amor pela terra e por suas famílias, uma historia emocionante com gosto de quero mais, além das trilhas sonoras proporcionarem cenas inesquecíveis.
Renata M. Ortiz
Renata M. Ortiz

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Ranson canyon é uma série nova da nerflix ,simplesmente maravilhsoa ,além do elenco lindo , que só por eles já valeria a pena assistir , a história é tão bem contada que você não vai querer mais parar de assistir. Vale muito a pena , não percam
Teo Brito
Teo Brito

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Elenco incrível, uma série um pouco melosa demais talvez a segunda temporada venha um pouco mais emocionante para dar aquele up que faltou
Leticia beatriz
Leticia beatriz

6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 17 de maio de 2025
Nunca vi tanto chifre em um lugar e eu não tô falando do gado
(((Nem tanto homem bonito em um só lugar 
Unirio Jelinek
Unirio Jelinek

40 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 13 de junho de 2025
A serie é parecida com Yellowstones, parece atrativa no começo, mas repetitiva e com personagens sem significado. Mas o pior é que, como acontece com quase todas as séries que têm alguma audiência, não acaba. Deixa a história em aberto, para nova temporada sabe-se lá quando. Isso é frustrante, como ler um livro pela metade.
Destrave Riquezas
Destrave Riquezas

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 12 de setembro de 2025
Drama previsível. Eu gosto de séries assim. Elas têm o seu lugar. Nada em demasia. Esperando a segunda temporada.