Detetive Forst
    2,7
    Você assistiu Detetive Forst ?

Alex Hein
    Alex Hein

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Uma tremenda perca de tempo, série tinha tudo para ser boa mas teve esse final nojento. Não recomendo.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Está cada vez mais complicado pagar para ver series da netflix. Parece que fizeram umas 5 series e as outras 250 são refilmagens das 5 originais. Os detetives, sempre são esquisitos, com problemas pessoais e perseguidos por seus pares, são infelizes no relacionamento principal (ou a mulher morreu de cancer ou foi assassinada) e são ases na cama com as outras. Sempre traumatizados, seguem sua vida de resolver crimes quebrando regras, agora está na moda tambem terem visões e misturarem realidade com sonho, tem flashs de episodios da vida, e congeneres. Enfim, forst é um desses casos, sempre lembrando que são praticamente imortais, podendo receber facadas, tiros, marteladas, quedas, atropelamentos sem grande problemas. Ele transa e se apaixona com quem passa na sua frente, protejam as familiares e esposas. O final...bem, não tem final, pois eles não podem encerrar a estoria porque talvez ela continue dependendo da audiencia. Então o pagante de mensalidade fica como um idiota, o filme é ruim e sem final, como pode ser ruim e com continuação.
    Marcos Célio Freire de Arruda
    Marcos Célio Freire de Arruda

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    O seriado tem uma dinâmica muito boa, mas quando vai chegando ao 5 e 6 episódios os roteiristas se perdem.
    O final no seriado é cheio de lacunas não preenchidas. Tornando a maratona de episódios uma grande perda de tempo. Detestei!
    Renato Martins
    Renato Martins

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Clichê atrás de clichê, no primeiro plano em que o/a assassine aparece, você já sabe que é o/a tal. E no final, acaba com aquele tal gostinho de...Não quero mais. Flop