Uma Família Quase Perfeita
    3,6
    Você assistiu Uma Família Quase Perfeita ?

Zaqueuportelaf
    Zaqueuportelaf

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Muito boa a série, te prende do início ao fim. O papel executado pela personagem principal trás uma mensagem muito forte. Super indico.
    Secional
    Secional

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Achei regular. Desde o início já se sabe quem foi o autor do crime. História já manjada. Nada de surpreendente.
    Plastica
    Plastica

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Excelente série. Te prende até o final. Cada momento tem sua explicação de ser. E o final, apesar de previsível é como deveria ser. Vale a pena
    Gisele F
    Gisele F

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Ótima série, prende até o final! Minha interpretação ao longo da série foi como a criação dos pais refletiu na vida da personagem principal, spoiler: por exemplo não terem prestado queixa do estupro ou procurado ajuda psicológica pra filha. Ao final, quando elas conseguem fugir, e Christopher cai no chão, Stela enxerga uma chance de fazer justiça, volta e o esfaqueia; Esse final reflete no seu trauma sofrido na infância, sabendo que seu estuprador nunca teve a devida punição, naquele momento ela enxergou uma chance de punir o estuprador da sua amiga.

Então, pra mim, o final não poderia ter sido diferente!
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Obra de Arte. Não se deixe levar pelos comentarios. Serie atual, com uma tematica muito relevante a ser discutida. É MAIS DO QUE ENTRETENIMENTO.
    Nicole Pimenta
    Nicole Pimenta

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    É uma série razoável, o enredo e o final são previsíveis mas diria que ainda assim dá para assistir
    Alysson Brandão
    Alysson Brandão

Enviada em 6 de maio de 2024
    Minissérie muito boa! Te prende do início ao fim, mesmo no último episódio q o final já é "previsível" vale a pena assistir.
    Cecilia Mendanha
    Cecilia Mendanha

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Excelente série. Vale a pena assistir. A história prende nossa atenção até o fim. Apesar do final previsível, cada cena tem seu valor!