Não sei porque que tem que colocar casalsinho gay, parece que tudo hoje em dia vira pano de fundo para promover ideologias! A ideia é boa, a série não é ruim mas essas coisas forçadas cansam
Ate que a ideia da série é boa, porém não vi nenhuma crítica sobre a péssima conduta de David, o pai morderno, que foi a própria personificação do machismo na série. Na minha opinião ele foi pior que o Horst (pai antigo), pois o Horst não fingia ser um pai/esposo exemplar, já David foi todo o estereótipo de pai dedicado, homem tranquilo, marido preocupado e só demonstrou fraqueza e que na verdade ele nunca se importou com Samira, sua esposa (tanto que preferiu acreditar numa IA do que na esposa que ele dizia amar). Outro detalhe é que a própria Cassandra disse à Samira no final que avisou David que jamais machucaria as crianças, portanto ele tentou matar a esposa por medo de ter a pir... apertada de novo e mais profundamente, por ser um desejo que ele ja tinha, (pois culpava ela pela mudança da familia para aquela casa) mas que foi reprimido pela moral (afinal acusar a esposa de louca e depois quando o louco é ele, tadinho estava abalado emocionalmente pela IA... típico dos homens narcisistas). Precisamos falar mais sobre os personagens masculinos que fazem as maiores sacanagens e nunca sofrem as consequências pelos seus atos sórdidos, Queria que tivesse desenrolado mais para ver Samira e os filhos chutarem a bundinha do David para fora da família. Na real, por mim se o personagem do David não tivesse existido, a série teria sido perfeita.
spoiler: Podia ser melhor. Nós últimos episódios Cassandra muda tudo só pq viu a filha morta? Sem nexo. Qualquer um podia derrubar a ribo e tirar a faca dela quebrando I braço .
Lata velha cantando guten morgen, guten morgen igual Canta, canta minha Gente do Martinho da Vila foi tosco pra CARALHOspoiler: Tomar no cu o roterista
Achamos que a série começou super bem. O drama das mães é super coerente e pertinente. A ideia da assistente virtual tbm é bem interessante e atual. O negócio desandou no final. A histório ficou bem aleatória. Parece que nao tinham pensado em como terminaria e foram inventando. Ficou bem fraco. Uma pena pq estavamos presos na serie mas terminou com um sentimento de frustraçao. Achava que seguindo uma linha de aprendizado de maquina ou algo mais de IA seria mais interessante. O pai é um banana e muita coisa força a barra com essa robozinha de 50 anos...
Cassandra é uma série ruim, tão enlatada quanto seu robô. Um roteiro baseado num vislumbre do futuro é aceitável e pode ser criativo. Mas, um vislumbre do passado, estando num presente muito a quem, beira o patético. Tudo na trama é inconcebível, desenvolvido numa atmosfera tão porcamente inventiva pra favorecer um roteiro insosso, que remete mais "A casa Monstro" do que um plano tecnológico. Tudo isso costurado pelo suprassumo do melodrama, o que torna tudo ainda pior.
Boazinha pra deixar passando na tv, mas enrola demais, poderia muito bem ser um filme. E o marido David, muito bund@ mole, medroso demais. Pq simplesmente não jogam um balde d'água na robô?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade