Pôster de Tore
Em produção
A partir de 2023 | min | Comédia, Drama
Criado por William Spetz
Nacionalidade Suécia
Usuários
3,1 8 notas, 3 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse & Info

Em Tore, após a morte de uma pessoa importante para sua vida, um jovem entra em uma espiral de atitudes impulsivas em um novo mundo de sexo e drogas. Na série sueca, Tore (William Spetz) é um assistente funerário que trabalha com o pai. O garoto tem medo de sair de sua zona de conforto, mas após uma tragédia, ele se vê obrigado a tomar um novo rumo. A partir daí, Tore mergulha em um mundo de sexo, drogas, autodescoberta e decisões impulsivas.

1 Temporada

Assista à Série

foto de William Spetz
Personagem : Tore
foto de Sanna Sundqvist
Personagem : Linn
foto de Hannes Fohlin
Personagem : Erik
foto de Peter Haber
Personagem : Bosse
Davi T

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de dezembro de 2023
A melhor série do mundo e ainda mais mostra o o amadurecimento e a evolução do personagem e eu espero muito q tenho um segunda temporada!!❤️❤️❤️
5,0
Enviada em 1 de junho de 2024
A série "Tore" retrata uma série de emoções e promome reflexões sobre as relações sociais de um jovem instável. Acho que o jeito que ela conseguiu fazer um protagonista carismático é incrível. Essa série deixou de responder algumas perguntas que eu gostaria de saber as respostas.E as perguntas que ela provoca são bem interessantes e prendem o espectador realmente. Espero que haja uma segunda temporada futuramente.
0,5
Enviada em 18 de novembro de 2023
Horrível, umas das piores séries que já assisti... história horrível, como um filho fica tranquilo com a morte do pai que deu tudo.
5,0
Enviada em 10 de janeiro de 2025
Incrível trabalho de todos os envolvidos!! Essa série leva a sério os temas a que se propõe. Desde sobre as dificuldades de se enfrentar o luto, de ir pro mundo e os desafios de amadurecer. Profundamente humana! Precisamos com urgência de mais trabalhos assim que nos resensibilize aos questões da vida. Aguardo a segunda temporada!