Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Thailer G.
    Thailer G.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Com certeza, esta é a melhor séria (finalizada) que já ví.
    Rachel M.
    Rachel M.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    a melhor série de todos os tempos. do começo ao fim não deixa nada a desejar.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Série incrível! Descreve a mudança no caráter do indivíduo devido a ganância. Como se torna "cego" para as coisas que são realmente importantes e que as definem como alguém amado por simplesmente ser e não por ter.
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Uma das melhores séries que já vi, personagem principal muito inteligente que acaba sofrendo, junto com sua família, pra caramba. kkk
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Espetacular, te prende do começo ao fim, ótima história, com ótimos atores
    Celso Z.
    Celso Z.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Me sinto órfão desde o final da série!!! Desparada a melhor em todas as áreas!! O que me consola e a serie "Better call Sall", a qual se baseia em alguns personagens de Breaking Bad!!! nota 100000
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Essa serie é sensacional, é inacreditável como o Walter White (Heisenberg) consegue sair de vários problemas utilizando sua inteligência. O final foi o esperado. Essa é a melhor série de todos os tempos. Recomendo.
    QG
    QG

Enviada em 1 de setembro de 2018
    A melhor série da minha vida perfeitinha tudo se encaixa perfeitamente super recomendo sou fã, não é atoa que essa série ganhou inúmeros prêmios
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 21 de maio de 2020
    Simplesmente, A MAIOR/MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS! Absolutamente perfeita do início ao fim. O melhor desenvolvimento de personagem já feito!
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Sem dívidas uma das maiores séries que já vi, com uma história tão bem elaborada que é difícil não ficar com os olhos grudados na tela.
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Comecei a assistir essa série após uma indicação de um amigo e até então não sabia que a mesma já havia sido finalizada. Quando cheguei ao último episódio fiquei pasma com o ocorrido e fui logo catar o próximo pois não conseguia acreditar que alguém iria cometer tamanha maldade em finalizar uma série daquela forma. Me enganei!
    Angela M.
    Angela M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Como amar e odiar WW, após 2 anos de séria finalizada aprendi porque ela foi a melhor série de todos os tempos!
    Enviada em 16 de julho de 2016
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.
    Tais S.
    Tais S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É uma das melhores séries. Simplesmente genial!
    Um professor de química descobre que tem câncer e disso se dá uma grande e conturbada história.
    Jonathan C.
    Jonathan C.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Terminei de ver ontem e é a melhor série que vi até hoje.