Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 1 de junho de 2014
    A melhor série! O elenco é muito bom, não é atoa que os atores ganharam emmys nos anos que a série estava em produção. Um enredo diferente de qualquer outra série ou filme. A estória envolvendo Walter com seu parceiro Jesse, e os problemas existentes em serem produtores e traficante de drogas. Não tem nenhum “furo” no enredo, tudo que as personagens fazem são explicadas no decorrer das 5 temporadas o que torna a série melhor ainda. A primeira temporada é calma em relação as outras, mas não se deve julgar por causa disso até porque os acontecimentos nessa temporada são fundamentais no decorrer da jornada de Walter. Uma série envolvente e inteligente que vale muito a pena assistir.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Uma série com início meio e fim extremamente bem bolasse com ótima cadência
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Talvez a melhor série de drama que já existiu, personagens complexos e roteiro brilhante.
    André F.
    André F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Melhor série que já vi, "Eu sou o cara que bate!"...
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Uma das melhores séries que já assisti na minha vida, a estória é envolvente a cada episódio você se sente mais presa aos personagens, além de mistério e crime presente no trama. O comportamento do Walter, a evolução do personagem o envolvimento com a família são situações fortes. Enfim considero uma das séries mais inteligentes e bem articuladas dos últimos tempos.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 27 de julho de 2017
    Breaking Bad é minha série favorita. A trama envolvendo Walter White e Jesse Pinkman se revela surpreendente do início ao fim com suas cinco temporadas. Walter White é um professor de Química, no início da série estava a beira da morte vitimado por um câncer terminal. Ele não revela para sua família sobre a doença e decidi fazer algo para deixar recursos para sua família após a sua morte, que segundo seu médico aconteceria em aproximadamente dois meses. Assistindo a um telejornal que noticiava o aparecimento de uma droga conhecida como Metanfetamina ele decide usar os seus conhecimentos em Química para fabricar e vender uma versão 99% mais pura da tal droga. Um ex-aluno de Walter White (Jesse Pinkman) se junta a ele nesse arriscado plano de negócio e o resultado mudou totalmente o rumo da vida dos dois.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    [spoiler]Eu tinha feito um teste: assisti os 5 primeiros capítulos de séries diferentes para ver qual me chamava mais atenção. A vencedora , eu então iria assistir todas as temporadas. Breaking Bad ganhou com sobras. Mesmo assim , na minha opinião, eu vi pequenos erros na série, como por exemplo, a forma como o Hank descobre que Walter é o criminoso foi muito fora do padrão. Walter era muito precavido e jamais teria um descuido de como foi mostrado na série. Outro erro foi como Hank e Jesse chegaram até o dinheiro escondido de Walter. O tal do plano do GPS para mim não convenceu. Como eu disse antes, Walter era muito atencioso. De qualquer forma, a série é ótima. Parabéns à todo o elenco. Todos atuaram muitíssimo bem e em especial gostei muito da atuação de Aaron Paul (Jesse). Todas as temporadas são brilhantes. Os atores secundários se encaixaram muito bem na série. A trilha sonora, cenas de ação, relação familiar, planos, brigas, etc, tudo muito bem elaborado. Acabou na medida certa e como teria que ser. Meus parabéns.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    essa série é simplesmente PERFEITA.. carisma,drama,elenco,atuação sem falar do desenrolar da história que mostra a jornada do nosso querido Walter White que é uma das melhores já vistas em toda a televisão e seu Parceiro Jesse Pinkman que vai se desenvolvendo Monstruosamente ao decorrer da série..
    não é atoa que foi bastante premiada.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    É uma boa série, a história no início pode ser um pouco cansativa e parada, mas o desenrolar dela é muito bom, a história dos personagens é muito bem explicada, e se desenvolve muito bem. Vale a pena assistir!
    Mary M
    Mary M

Enviada em 21 de maio de 2021
    Sem dúvida, a melhor série de todos os tempos. Para mim, a única série que, ao longo de suas temporadas, conseguiu manter a qualidade, tanto de roteiro como a da construção dos personagens e atuação. Todos os atores escolhidos fizeram um trabalho impecável, fenomenal, sempre com muita emoção envolvida em cada cena e um cuidado perfeccionista com cada personagem. Gus Fring é um dos melhores vilões que já existiu na história das séries, além do próprio Heisenberg, que é imune a críticas. Sem dúvidas, White é um dos personagens mais bem construídos da série. Aaron Paul, no papel de Pinkman, é emocionante, instigante e, a cada cena, me deixava sem fôlego por conta de sua dedicação ao personagem. No geral, uma série perfeita.
    Levy M.
    Levy M.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Com certeza a melhor série que já assisti. Excelente do começo ao fim!
    Carlos Henrique B. Sant'anna
    Carlos Henrique B. Sant'anna

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Incrivel serie, foge do tradicional com final feliz alem das otima fotografia e atuação
    KONG GAMES
    KONG GAMES

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Incrível, série lenta no começo mas depois prende você na trama e desenvolvimento dos personagens, cada temporada vai se aproximando do clímax.
    Brooo
    Brooo

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom
    Michaela A.
    Michaela A.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Uma das melhores séries já feita! Final simplesmente fantástico!