Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Câncer. Drogas. Química. Envolvente. Família. Desconfiança. Iniciativa. Dinheiro. Metanfetamina. Muito bom.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Até o momento não vi história melhor que a contada nesse universo Breaking Bad + El Camino + Better Call Saul.
    É um ciclo curioso que acontece com essa série. As pessoas ficam te recomendando Breaking Bad o tempo todo, dizendo que é a melhor série de todas, aí você fica com raiva de Breaking Bad, aí decide assistir. No começo não é tão bom, mas dizem: espere até a segunda temporada. Você espera a 2° temporada...e fica até o fim. Aí você começa a falar para seus amigos verem Breaking Bad e esperarem até a 2° temporada, que é a melhor série de todas.
    Uma frase de Walter White no primeiro capítulo já desvenda a série: "Química é a arte da transformação". Assim como em Better Call Saul vimos a transformação de Jimmy em Saul, aqui vemos Walt se transformar em Heisenberg.
    Em alguns momentos a série tem um ritmo lento sim, mas é porque é tudo bem planejado para um final excepcional, diferente de outras séries que alcançam o pico no meio e depois não sabem mais o que fazer.
    A riqueza dos detalhes, o trabalho na personalidade dos personagens, o equilibrio na relação entre Jesse e Walt, tudo é muito bem executado. Beira a perfeição.
    E, quando terminou a 4° temporada, onde se esperava que não teria mais como tirar leite de pedra, o autor consegue se reinventar e fazer uma 5° ainda mais impressionante. É genial, do inicio ao fim.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 12 de março de 2015
    A série mais bem feita que já vi!
    Toda a história desencadeada da forma que foi, e a atuação fantástica dos atores, fazem dessa série a melhor!
    Destaque para o Hank furioso depois que descobre quem é Heisenberg
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Essa série é surpreendente. Quando li a sinopse não me interessei, mas resolvi dar uma oportunidade após ouvir indicações de alguns amigos. Fiquei fascinada pela trama e história inteligente, sem falar nas excelentes atuações.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 29 de março de 2020
    Essa série é fantástica, desde as atuações, ao roteiro genial, tudo é feito com muita engenhosidade, uma verdadeira obra-prima!
    André H.
    André H.

Enviada em 22 de maio de 2020
    "Nada que esteja ruim que não possa piorar" é uma tradução possível para Breaking Bad. Um professor de química descobre que está com câncer e está perdendo a luta contra a doença. A partir dai, Walter White resolve usar seus conhecimentos para seu próprio benefício. Atuação magnífica de Bryan Creston. O problema desse personagem, assim como Tony Soprano, de Os Sopranos, para Gandofini, é que o papel e a atuação desses atores é tão impressionante que parece que nada que eles fizerem ou fizessem depois chegará nem perto. Com Gandolfini foi assim. Com Creston está sendo.
    CNS
    CNS

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Simplesmente para mim a melhor serie já feita nota 11, pra mim existe series, filmes e existe Breaking Bad. Com atuações únicas e magnificas de Bryan Cranston e Aaron Paul, além dos coadjuvantes como Anna Gunn, Dean Norris, Giancarlo Esposito(Gustavo Fring - melhor personagem) e Bob Odenkirk. Todos muito bem em todos os sentidos, roteiro sensacional, dialogos, fotografia, desfechos.. entre mil coisas todas feitas com maestria. Não tem como alongar mais quem quer ter um prazer na vida único que destoa de tudo que você já viu antes, assista BB, conheça a historia de Heisenberg e aproveite cada momento.
    Sidnei S.
    Sidnei S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Ótima série para quem gosta de Drama, ao contrário do que disseram a série fica em aberta e concordo com as especulações da possibilidade de existir uma continuação.
    Um personagem bem divertido que está arrebentando e que se originou dela é Sault, que até o momento está bem divertido e para se ter uma ideia da repercussão e influencia a lanchonete Los Pollos Hermanos será aberta na vida real (doideira).
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Antes de qualquer coisa, vamos apontar o óbvio nesta última parte da resenha: Vince Gilligan encerrou seu show num series finale que satisfez catarticamente seu público sem precisar, com isso, trair a lógica interna da série, construída tão soberbamente ao longo das cinco temporadas. Sim, sabíamos do final inevitável do protagonista e sim, já sabíamos desde o início da quinta temporada para que serviria toda aquela munição comprada naquela ocasião, gerando um aumento em nossa expectativa sobre quão impactante seria esse final. Assim, amarrando todas estas pistas deixadas anteriormente, Felina cumpriu o propósito sagrado de por fim à um projeto de sucesso de público e crítica, pondo fim à inesquecível trajetória de Walter White e seu alterego Heisenberg, tão magistralmente interpretados pelo fabuloso Bryan Cranston. (LEIA O RESTANTE DO TEXTO ACESSANDO O LINK EM ANEXO)
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Walter & Jesse são nomes que ficarão para sempre guardados na memória.
    Eles participaram da melhor série que eu já assisti até hoje! Não existe surpresas tolas, não existe lenga lega. A série e concreta de fatos. É rica em atuação. Fotografias. Uma história inquestionável.
    Recomendo demais!
    Braulio V
    Braulio V

Enviada em 25 de março de 2019
    Série irritante ao extremo....odeios personagens burros como o do Jesse... é meio sem.logica esse roteiro,prefiro séries que tenham uma pegada Prison break onde o público e sempre surpreendido. Estou na 4 temporada super entediado mas tenho que terminar de ver essa porcaria,o jeito e entubar esse trem
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 1 de julho de 2020
    Vejo muitos falando que é a melhor série que trata-se de uma obra prima, porém discordo plenamente. Tentei assistir e nunca consegui passar da 2a temporada. Monótono total.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Acabamos de assistir (14 de maio de 2014) Breaking Bad. Como é fantástico este seriado.
    Se não foi o melhor que eu já vi, é um dos melhores com certeza.
    Focado no submundo dos negócios, estar vivo em contraponto com a vidinha rotineira de cada dia, muitas vezes sem graça e sem dinheiro para honrar todas as contas no fim do mês e muito menos poupar.
    Começa meio devagar, mas depois pega fogo e morna um pouco no final, de novo, rsrsr.
    Vale muito a pena conferir.
    Obs.: Se você é um hipócrita, não assista!!!
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Melhor serie que eu ja vi,.....concerteza posso dizer que a serie tem um otimo roteiro..Historia muito boa,muito mesmo...
    e é legal quando o walter tem aquela dupla personalidade...as vezes ele esquece que e o heisenberg e esquece que é o walter...e mto maneiro
    Nota : 5/5
    Átila C.
    Átila C.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Única série que vai ficando cada vez melhor de temporada em temporada.