Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    acho que essa serie deveria fica em primeiro da lista ... toda a história é fantástica... um professor fazendo cristal .. fico sem palavras.. Eu recomendo muito ... essa serie
    Josias B.
    Josias B.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Uma aula de cinematografia e atuação, roteiro enxuto e crível e personagens marcantes. A receita pro sucesso e pra um seriado simplesmente incrível.
    Lee S.
    Lee S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Série muito bem feita, história bem interessante , nota 10 !!!
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Melhor série de todos os tempos, sem mais... 10101010101010101010101001010101010
    Rogerio Grassini
    Rogerio Grassini

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Uma das melhores séries que já vi! O personagem principal dá um show de interpretação junto com seu co-protagonista. Fora isso, a história tem pontos altíssimos de ação e um sarcasmo (implícito) muito inteligente que prende o telespectador do início ao fim. Apesar de tratar sobre um tema pesado (drogas), ele se torna leve através de seus personagens e da própria narrativa e das cenas criadas. Nota 10!
    Qyrint
    Qyrint

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    A maior série de todos os tempos! Você sente as emoções dos personagens, fica com raiva de alguns, emocionado com outros, e você não consegue mais parar de assistir. Simplesmente sensacional!
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 27 de março de 2018
    Muitooo bom prende a gente do inicio ao fim, a série é super envolvente e muito dramática, chorei horrores nessa série, uma das melhores séries já feita. Recomendo.
    Arthur H.
    Arthur H.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Sensacional. Diferente de muita coisa que tem por aí, o roteiro e as atuações são ótimas. Uma série brilhante do começo ao fim onde faz cada cena valer a pena, super envolvente onde tudo se encaixa e tudo faz sentido. Um final digno que não precisou se estender por várias temporadas. É simplesmente impecável.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de março de 2018
    Considerada a melhor série de todos os tempos! A inteligencia e as derrapadas de Heisenberg são simplesmente fantasticas!
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Sem duvida a melhor serie de todos os tempos, após a segunda temporada a serie se torna muito empolgante a ponto de se assistir uma temporada inteira sem parar.
    Gustavo Simas
    Gustavo Simas

Enviada em 7 de abril de 2014
    Série brilhante,onde você se envolve com os personagens e não quer parar de assistir.

"I am the one who knocks!"
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Essa é uma série insuperável. Dica: veja depois de ver todas as séries da sua lista.
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Sem duvida uma das melhores series que ja assisti! A evolução dos personagens e da trama é impressionante! 👌🏻
    Vilson C.
    Vilson C.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    O melhor seriado do gênero. Embora tenha sido um tanto fraco no episódio final.
    Christopher
    Christopher

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    apurado, cuidado, bem-feito, divino, celeste, ideal, aprimorado, acurado, maravilhoso, sublime, bem-acabado, esmerado, excelente, genial, lapidar, magistral, notável, ótimo, primoroso