Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    A mecânica entre os personagens é excelente, sem contar que o desenrolar da história prende o espectador.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de julho de 2014
    Melhor série de todos os tempos. Atuações, Fotografia, Enredo. Tudo nessa série chama a atenção. Séries boas são essas: Curtas, Dramáticas e que deixam saudades e não deixam o roteiro se perder no meio do caminho. LINDA !
    Ariel De Santi
    Ariel De Santi

Enviada em 8 de abril de 2020
    Uma das melhores séries já feitas. Mostra como um homem totalmente comum, por uma situação imposta pela vida pode se transformar de uma maneira surpreende.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 7 de novembro de 2020
    My gosh! As burrices de Walt não têm fim. Às vezes duas ou 3 num mesmo episódio. É cansativo, chato, irritante. Por outro lado, não tem jeito, sigo vendo suspirando por alguma ação, surpresa ou sei lá o que.
    Como disse em outro comentário, estudando e pesquisando profissionalmente a mente há 50 anos. sei que é humanamente impossível suportar tanto stress em tão pouco tempo não tendo o devido preparo psicológico e experiência do meio-ambiente abordado sem que haja um breakdown com muitas chances de ser irreversível. O mecanismo corpo-mente é limitado por natureza e da mesma maneira que uma expansão exagerada através do êxtase, por exemplo, seja ele religioso ou provocado por drogas, vai danificar o cérebro, o mesmo vai acontecer com a contração como consequência do stress. Ou seja, o filme/série acaba por se tornar patético na medida que seus criadores não tiveram o cuidado necessário com dados e fatos irrefutáveis. Se houvesse mais ação isso passaria batido, mas nem isso.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Todo mundo já tinha assistido quando eu fiz a minha maratona de Breaking Bad. Assisti a toda a série em poucas semanas. Uma crítica que tenho é a lentidão dos episódios. Tem pouca ação ou emoção em cada um deles. Cada episódio é muito arrastado. E o personagem principal vive em um constante morde-assopra. Ele grita com o parceiro, depois protege o parceiro, ele vai pedir desculpas, e no meio das desculpas coloca a culpa nele e é assim por toda a série. Um elogio que mesmo cada capítulo sendo lento, tudo vai se entrelaçando e não tem aquela coisa de ficar esticando a série só para fazer volume, tirando as bipolaridades dos personagens. Tem um final bem costurado e é só isso que tenho a dizer. Resumindo: eu gostei, mas confesso que foi sofrido. Tinha dias que eu assistia de birra, mesmo e dou graças a Deus de ter conseguido terminar.
    Giulio V.
    Giulio V.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Não achei a série fenomenal como diziam, deviam ter se aprofundado mais na história de alguns personagens. spoiler: O final foi fraco, como ele tomou um tiro deitado no chão??? Os tiros acertaram todos os inimigos dele, avá. Tudo ficou beleza para o Jesse, o crime compensou pra ele. A série era mais legal enquanto o Gus estava vivo.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Todos falam super bem dessa serie, então parei para assistir.
    é boa e ponto. Nada de excepcional..

Eu estava no termino de 24 horas e Prison Break e fui para Breaking Bad... e esperava de alguém de mente brilhante como era Jack Bauer e Scofield, e me decepcionei.. Walter White é bom, mas demora para tomar decisões, a serie fica parada em alguns episódios focados em bobeiras parecendo novela.

Dai veio o Gus ai ele melhorou a serie, porem com a saída dele, voltou ao normal.
    Talles D.
    Talles D.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    A ideia é intrigante, mas é cansativo. Poderia ser bem mais objetivo e menos temporadas. Achei que se perdeu em alguns episódios, embora a última temporada seja muito intensa!
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Poderia ficar o dia todo aqui elogiando esta série,mais o mundo todo ja reconhece ela,nem preciso dizer nada,simplesmente uma série que entrou e entrara pra história,do começo ao fim ela é perfeita,e escuta o que falo é questão de tempo pra Bryan Cranston levar um Oscar pra casa,tanto aqui quanto em Trumbo ele esta em um nivel altissimo,5 estrelas pra série pra Walther White,Jesse,Mike,Saul Godman,Gus Fring e o resto desse imenso elenco talentoso que deram vida a essa obra prima.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Perfeita como está, incluindo o final grandioso e seus significados escondidos que influenciaram as ações de cada personagem individualmente.
    Vera Lucia F.
    Vera Lucia F.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Uma das melhores séries de todos os tempos. Difícil não nos envolvermos rápidamente com o drama de Mr. White e seu ex-aluno e ajudante Jesse. Amor, medo, violência, fidelidade, traição...Tem todos os ingredientes para manter o espectador ligado até o último caítulo.
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 16 de junho de 2016
    A serie é legal, da para aprender varias coisas nela, no bom sentido, como, saber a hora de parar, coisa que os dois personagens centrais não sabem, se bem que um tentou, tudo na vida, tem de saber a hora certa de por um ponto final senão da merd*.
    Os dois personagens são dois idiotas, um quer mais e mais o tempo todo, isto o leva a queda, o outro não sabe pensar direito, mas, tranquilo, tirando um personagem irritante (Walter White Jr) que estraga boa parte da historia, excelente elenco.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 15 de março de 2015
    uma das melhores séries que tem, pois a cada temporada vemos a mudança de Walter White para Heisenberg.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Em uma palavra: Impecável. Série monstruosa em tudo, roteiro, atuações, reviravoltas e personagens imprevisíveis.
    Perfeita.
    Fã!
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Breaking Bad é como a marcha de um carro. A primeira temporada apenas sai do lugar. A segunda temporada anda bem devagar. A terceira temporada (à partir de sua metade) começa a ganhar um ritmo. Na quarta temporada começa a ação, a velocidade que a série necessita. Por fim, a quinta e última temporada é feroz! 220 km/h. Não acredito ser a melhor série de drama já criada, mas com certeza, é top 5. Confesso que não conhecia o trabalho de Bryan Cranston, Aaron Paul (Talvez a melhor interpretação da série) e da Anna Gunn. Fiquei surpreso com o talento desses atores, aliás, não exite ator e nem personagem ruim nesta série.
    PS: Não gostei do final! Deixou todos os outros personagens da série, com exceção de Mr. White sem um rumo.