One Piece
    Você assistiu One Piece ?

tainakevynmaria takema
    tainakevynmaria takema

Enviada em 26 de março de 2024
    Impossível que alguém suporte essa ameba feita pela sociedade. Desde quando o mundo regrediu tanto para as pessoas gostem de uma coisa péssima, sem cultura, inútil e desnecessária para a evolução humana. PIOR SÉRIE DO MUNDO. ODIEI! Só nerdola idiota que aguenta assistir isso.
    DAVID DOS SANTOS
    DAVID DOS SANTOS

Enviada em 12 de março de 2024
    s anime e muitubom mavioso pefeito eu spoiler:
    Ana clara Ribeiro oliveira
    Ana clara Ribeiro oliveira

Enviada em 30 de março de 2024
    É MT BOM,mas quando vi aquele spoiler de que ele vai largar o bando,se casar com outra mulher,que não éa nami,me partiu o coração chega chorei,sem zoação NAMI E SANJIII
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Mesmo tendo mais de 1000 episódios kk, que pra mim agora é pouco. Perdi a conta de quantas vezes me emocionei nesse anime. Enfim recomendo pra qualquer um, assista vale cada ep
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Como descrever o melhor anime de sempre? Eiichiro Oda pensou em tudo do primeiro arco ao dos dias atuais, em 1999 já estava a pensar em 2020, e que grande obra-prima vai criando ano após ano.
    Luks
    Luks

Enviada em 22 de junho de 2021
    Eu daria um 4,5 por começar devagar, mas muitos filmes renomados tem um péssimo começo, ent não é um problema tão grande. Mas oq eu posso falar d One Piece? Sem dúvida é um dos 5 melhores desenhos já feitos, pois tem uma ótima história, envolta de muitos mistérios e teorias, além d ter personagens carismáticos d vdd, tanto q todos os amigos do bando do cara tem uma história profunda e um passado bem triste, ñ é tipo aqueles desenhos em que os personagens só são amigos e pronto, aqui realmente eles tem um vinculo forte, como no arco d Water Seven (q é onde o desenho ultrapassa todos os limites e fica maravilhoso), spoiler: acontece uma briga interna entre o Luffy e o Usopp, pois o navio está quebrado e ñ presta +, e o Usopp diz q o Luffy só se importa com aquilo q tem utilidade pra ele, pois nessa parte do desenho o Usopp é o membro + fraco e ñ oferece muita ajuda para o bando. Eles lutam para ver quem será o capitão e ficará como navio, pois o navio é mto importante para o Usopp pois ele q sempre tentou consertá-lo, mesmo sendo inexperiente

Além disso o desenho tem muitas criticas sociais, sendo q normalmente os chapéus d palha sempre lutam com algum tirano, fazem guerra com corruptos injustos do governo e não respeitam os nobres, q são as pessoas + importantes desse mundo.
    Quanto aos fillers, não tem muitos, quando acaba uma temporada normalmente tem no máximo 10 fillers, e muitos deles são legais e mostram o bando ajudando pessoas ou então simplesmente mostrando como eles se comportam e interagem uns com os outros. (Alguns fillers são historias d capa, onde o autor mostra oq aconteceu com um personagem q ñ é + mostrado, seja um vilão q eles derrotam, aliado q ficou pra trás, ou simplesmente alguma historinha interessante sobre um personagem ou outro)
    Tenho certeza que quando esse desenho acabar vai ser uma das maiores obras artisticas da humanidade, e estou ansioso para ver o final, pois o início e meio são espetaculares.

spoiler: Desde o inicio são mostrados fatos sobre o enredo principal, q tem relaçao com o século perdido e etc, porém depois da primeira metade do desenho eles se concentram + nessa parte, e no arco atual (wano) tem um mindfuck do caramba.
    João Cesário
    João Cesário

Enviada em 4 de junho de 2020
    Para mim é um dos melhores animes que acompanho, história gigante e com muitos personagens, cada personagem influencia na história principal e isto torna uma obra de arte.
    Rafael Lopes
    Rafael Lopes

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Ótimo pela história e péssimo pela enrolação e fillers em todos os episódios. O anime tinha tudo pra ser nota 10, mas infelizmente para alongar eles vão colocando lenga lenga até tu perder a vontade de assistir o anime, desse 900 episódios uns 500 é pura enrolação.
    Aleff Kauã
    Aleff Kauã

Enviada em 31 de agosto de 2021
    O anime é perfeito tem um desenrolar incrível tem um protagonista muito bom os personagens secundários são otimos os vilões são odiaveis por que foram feito para isso eu considero o melhor anime ja feito na história
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 24 de abril de 2022
    Já finalizei mais de 350 animes, e pra mim One Piece é o melhor anime.
    Principalmente por conta do desenvolvimento dos personagens, o desenvolvimento dos arcos e a conclusão deles. spoiler: Personagens que aparecem em Punk Hazard e ficam ali até Wano. Você vê o Coby nos primeiros episódios como alguém nada importante mas talvez no futuro ele seja um Almirante da marinha. O passado dos personagens, as batalhas, as evoluções, tudo.. tudooo.. é espetacular nesse anime. É uma obra prima. Eu assisti do episódio 1 ao episódio 1.000, 3 vezes já.

Pena que o mangá é muito na frente e não tem como tomar os spoilers.
    EnzoECV
    EnzoECV

Enviada em 11 de maio de 2021
    Eu sinceramente acho que é o melhor anime, apesar da animação, o roteiro e os personagens são incríveis, vc n precisa ser depressivo pra ser forte. As histórias mt boas, alguns arcos deixam a desejar mas n tira a essencia. As 3 primeiras temporadas são pra apresentar pessoas e a força deles, então talvez n goste TAAANTO assim, mas a partir de alabasta o anime fica incrivel, recomendo
    Andrey Wilian Borges da Silva
    Andrey Wilian Borges da Silva

Enviada em 27 de julho de 2021
    @rhuan makyllen vai toma banho seu gado pior que o sanji ,quer anime ruim vai ve boku no pico pra acorda e percebe que one piece é melhor. seu lixo
    pedro gabriel
    pedro gabriel

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Não tem como definir em palavras o amor pela obra original que transpareceu nessa versão, apenas One Piece pra desfazer a maré de péssimas adaptações que a Netflix vinha fazendo
    Juaomba
    Juaomba

Enviada em 2 de maio de 2023
    continua incrível apos 100 episodios, onde tudo se conecta, um pouco enrolado e com partes chatas, mas com personagens incriveis, uma historia maravilhos e desenvolvimento de personagem muito bom e personagens bem escritos
    Lucas Ryan
    Lucas Ryan

Enviada em 15 de novembro de 2023
    O pior anime que já assisti

Não recomendado vcs adfghjhdatyjjhbvvbbhjjjiiiiuuu