Delete
    Você assistiu Delete ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de julho de 2023
    Minha opinião: É uma série fora da caixa e quando chega no ultimo episódio a rota da série muda 360º de um suspense que deleta as pessoas, para um serial Killer. Igual a 1899, que traz uma narrativa e no final do ultimo episódio virá uma viagem espacial. Kkkk Sempre procuro algo que saia da caixa, mas desta forma, kkkk. Não sei se as duas séries terão mesmo sequência, mas pelo final das duas nos deixa aquela curiosidade de como farão a conexão. Em Delete não se explica nada do aparelho que Deleta as pessoas, lembrando o aparelho Deleta mas não mata, pois a pessoa pode retornar. A série não explica de onde veio, quem a fez ou como funciona. Esta duvida vai até o final e sem resposta. A trama é a seguinte, ela é tailandesa, tendo no elenco a atriz Chutimon que fez o filme “Fome de Sucesso” gostei desta trama que também traz uma pegada diferente. Aqui ela é casada com Nat, que tem um caso com Sarika que é casada com Natara. E Nat quer a todo custo ficar com Sarika, mas tem Chutimon no meio do caminho. Então em uma bela noite quando Sarika esta em um combine aparece uma colegial que pede que ela tire uma foto, mas na verdade é o aparelho do Delete, e a minha some. Sarika pensa que ela morreu. Então Nat pega o aprelho e Deleta sua esposa, mas ela tem sua mãe internada. E a enfermeira começa a procura-la. O aparelho acaba nas mãos da sua cunhada que é apaixonada por ela, mas o amor não e correspondido e tenta deletala, pois ela sabia como funcionava pois ela já tinha deletado uma inimiga de colégio. Nisso aparece um policial que na verdade é o pai da colegial deletada no inicio da trama. Ai todo mundo quer deletar todo mundo. E a salada termina com Sarika descobrindo que seu marido é um serial killer. Dessa salada temos esta série que apesar da salada tem um suspense leve e te segura com as revira volta que traz. Vamos esperar a 2ª temporada, caso haja.
    Roteiro e enredo é uma salada que você entende a trama, caso não perca nenhum episódio.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6,5
    Iara
    Iara

Enviada em 2 de julho de 2023
    É boa mas não consegue criar um bom vínculo com o espectador, não dá pra entender alguns desfechos pq os personagens não conseguiram expor sentimentos minimamente convincentes. Virou um deleta geral ... mas vale uma segunda temporada.