Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adrielle S.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2025
Eu até gostei da série, ela prende sim nos primeiros episódios.. alguns no meio e final também. Só acho que poderia ser mais posicionado a parte de como o pai da Angela armou as coisas, e poderia ter aprofundado mais a relação de Camila com Miguel antes dela inventar de se casar com o outro.. mais as partes de vingança entre as duas ficou boa. Só não curti também pois teve muitas cenas picantes entre os homens, dava pra desenvolver mais detalhes e ter tirado ou pensado mais em algumas.. mais ela é boa sim.
Gostei das duas temporadas. Só não entendi a Ângela sair de boas! Depois de tudo o que fez, principalmente com a Camila. Mas gostei da trama, achei bem envolvente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade