"Mistério bem conduzido e elenco forte, mas falta originalidade. Diverte e prende, embora não aprofunde seus temas sociais." No dia do casamento de Amelia (Eve Hewson) e Benji (Billy Howle), um corpo é encontrado, transformando a celebração em um mistério policial. A série segue a fórmula de mistérios de elite, sem grandes inovações, mas mantém o público envolvido. Nicole Kidman e Liev Schreiber entregam boas atuações, embora sem química. A cinematografia é elegante, mas algumas escolhas estilísticas destoam do tom.
Série: Casal Perfeito Assistido: 27-01-25 Elenco: @nicolekidman @lievschreiber @evehewson @dakotafanning @meghannfahy @ishaanktter @isabelleadjaniofficiel Billy Howle, @tommyflanaganofficial @samnivola @jack_reynor Modelo: #policial #detetive Duração: 6 Capitulos Ano: 2024 Minha opinião: Uma série que poderia ser em um filme de 1:30 h á 2 hs. Como Sherlock Holmes, A Morte no Nilo, Assassinato Oriente Express, Enola Holmes, Ace Ventura, Mistério em Paris, Glass Onion, Millennium,... É uma série que te leva a suspeitar de todo que possa ter cometido o assassinato de Merritt (Fahy). E as suspeitas passa por todos: 1º amante Tag (Liev), de sua esposa Greer (Kidman), de seu irmão que a família não conhecia Broderick (Flanagan) que tem antecedentes suspeito, com Thomas (Reynor) que é filho de Tag e Greer e do outro filho caçula Will (Nivola) e do Billy (Howle) que é noivo de Amélia (Hewson) que é amiga de Merritt que a convidou para o casamento e tudo isso acontece nas véspera do casamento. E temos ainda como suspeita Isabel (Adjani) uma francesa coroa que faz sexo com todos. E mais mostrando que o casal que se dizia perfeita, tem muita sujeira, falidos, adúlteros, mentirosos, vivem de aparência,.... E assim a cada capitulo além de te jogar a suspeitar de cada um ao estilo Hercule Poriot, Benoit Blanc, Holmes. Aquele que parece mais obvia, não é. Quem ninguém imaginava é a verdadeira assassina. Não darei spoiler aqui. Roteiro e enredo creio que fosse um filme seria melhor. Creio que colocaram muitos exageros no filme que não seria desnecessário. A pior atuação é de Eve Hewson, poderiam ter selecionado outra atriz. Vale apena assistir? Se não tiver outra opção. Nota: 5
É uma série legal, com suspense do início ao fim Ate supus que o assassino seria quem menos imaginassemos, mas da pessoa que foi desconfiei bem pouco. Faz total sentido a motivação do crime.
Fraco. Sendo sincera, vim com fortes expectativas — as quais não foram correspondidas — para essa minissérie. Ela conta de um casal, aparentemente não muito apaixonado, que estão planejando se casar numa ilha com toda a família do noivo. Mas, dentre os convidados da noiva, Amélia, está a sua madrinha e melhor amiga, a vítima. Achei interessante a forma da direção de contar como foi acontecendo aos poucos, porém, sendo uma série de mistério na qual o público alvo tenta adivinhar junto com os personagens quem é o assassino, se torna confuso e extremamente manipulável. As cenas aparecem aos poucos, não há como um fato se ressaltar ou obter uma ideia, já que não temos a história completa. Pulando para o final, é confuso. E ruim. Tentando não dar algum spoiler, o verdadeiro assassino afinal, pode ser qualquer um. O final que a série nos apresentou é tolo, um motivo que literalmente qualquer integrante da família mataria: dinheiro. E na visão dos policiais, e não como um espectador com cenas do caso privilegiadas, não é possível imaginar que o assassino tenha feito tal ação porque não há provas senão a fala. Então no final acaba sendo fútil os motivos para acusarem tal personagem. Fora o triângulo amoroso que acontece na série, totalmente desnecessário e sem sentindo. Tentarei não me alongar neste tema, mas os protagonistas terminam AMIGAVELMENTE, eles iam CASAR e acabou tudo bem depois de uma traição? Creio que a direção pecou nessa. Resumindo tudo, personagens complexos que poderiam ter sido muito bem desenvolvidos na história de maneira que faça sentindo e seguindo o nexo da história. O que infelizmente não foi o que aconteceu.
A história é boa. cada fim de episódio aparece um suspeito diferente. Palavrões desnecessário. Final surpreendente. Minha nota baixa é pelos palavrões . Abertura muito bom
Gostei da minissérie. Pode não ter sido a melhor que já assisti, mas recomendo. Um crítico falou que o assassino não tinha motivos para matá-la, ele era o que mais tinha. O nascimento da criança atrasaria a entrega do fundo.. Interpretação ótima, final surpreendente.. Dei três estrelas porque há séries fantásticas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade