A ideia é história da trama é boa, mas foi muito mal introduzida na minissérie, começar pela química da atriz principal com pai do rapaz, não teve nada e motivação pra explicar pq eles se atraíram e nem uma história por trás disso e sem contar que a moça não tinha nada de muito atraente ou diferente pra que o homem se apaixonar assim do nada por ela, uns encontros estranhos um com outro, sem sabermos quem era o mais duentio e psicopata. Um final bem criche também, sem uma reviravolta mais surpreendente, sem nada de mais ou interessante.
Eu gostei. Acho que poderia ser um filme, com menos tempo de duração, porque fica meio repetitivo. No geral, é meio cliche, uma serie de obsessão romantica e sexual. Vale a pena assistir, meio agua com açúcar
Ótima, assisti os 4 capítulos, num só dias. A pessoa que deu zero é um imbecil. Não sabe nada de series, filme, é uma topeira. O tema na realidade é chocante.
Melhor não ter assistido a versão de 1992, chamada de Perdas e Danos ou Damage. De uma SUTILEZA sensacional. Não foi à toa que rendeu Oscar de Atriz Coadjuvante para Juliette Binoche. Aliás, a Netflix esconde essa produção. Foi impactante quando assisti. Difícil não comparar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade