Desejo Obsessivo
    2,4
    Você assistiu Desejo Obsessivo ?

Megui Rocha
    Megui Rocha

Enviada em 16 de abril de 2023
    Em resumo; era melhor ter visto o filme do Pelé ou Dois Filhos de Francisco.
    Não vale a pena conferir, esqueçam q existe o filme no catálogo
    Edith Caires
    Edith Caires

Enviada em 14 de abril de 2023
    Mesmisse de alguns outros filmes nesse tema👎 para quem gosta desse tema desordenado, sejam felizes a minha nota ja esta expressa
    MaRLoN SaNToS
    MaRLoN SaNToS

Enviada em 15 de abril de 2023
    A ideia é história da trama é boa, mas foi muito mal introduzida na minissérie, começar pela química da atriz principal com pai do rapaz, não teve nada e motivação pra explicar pq eles se atraíram e nem uma história por trás disso e sem contar que a moça não tinha nada de muito atraente ou diferente pra que o homem se apaixonar assim do nada por ela, uns encontros estranhos um com outro, sem sabermos quem era o mais duentio e psicopata. Um final bem criche também, sem uma reviravolta mais surpreendente, sem nada de mais ou interessante.
    Samuel P.
    Samuel P.

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo, lixo...Como a maioria das produções oriundas de streamers!
    Leticia Belo
    Leticia Belo

Enviada em 23 de abril de 2023
    Eu gostei. Acho que poderia ser um filme, com menos tempo de duração, porque fica meio repetitivo. No geral, é meio cliche, uma serie de obsessão romantica e sexual. Vale a pena assistir, meio agua com açúcar
    Déborah.24.05.86
    Déborah.24.05.86

Enviada em 6 de maio de 2023
    Totalmente fora oque imaginei que seria , boa trama mas final pessimo . Faltou algo a mais no final do filme
    antonio vicente neto
    antonio vicente neto

Enviada em 15 de abril de 2023
    Ótima, assisti os 4 capítulos, num só dias. A pessoa que deu zero é um imbecil. Não sabe nada de series, filme, é uma topeira. O tema na realidade é chocante.
    Agatha Loren
    Agatha Loren

Enviada em 21 de abril de 2023
    Assistindo percebi que ja conhecia a trama, pois e a mesma de Perdas e Danos. Acredito que a série tenha sido baseada no filme... Eu gostei!
    E. R.
    E. R.

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Enredo muito mal construído, final fraco e história rasa! Achei bem ruim a série. Tempo perdido! Não indico.
    Elaine Cristina Lima
    Elaine Cristina Lima

Enviada em 26 de abril de 2023
    Melhor não ter assistido a versão de 1992, chamada de Perdas e Danos ou Damage.
    De uma SUTILEZA sensacional.
    Não foi à toa que rendeu Oscar de Atriz Coadjuvante para Juliette Binoche.
    Aliás, a Netflix esconde essa produção. Foi impactante quando assisti. Difícil não comparar.
    Tela 21
    Tela 21

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Série péssima. Personagens mal construídos e sem motivação, roteiro fraquíssimo, uma perda de tempo. Os atores são bons e renomados, mas não conseguem convencer devido aos textos sem sentido.
    Dani Barros
    Dani Barros

Enviada em 22 de abril de 2023
    Que Série patética !!! Historia vazia com música de suspense para ações mornas e sexo sem graça. Não perca o seu tempo.