O Advogado de Divórcio
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,6
18 notas

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Aline Ramos
Aline Ramos

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 10 de dezembro de 2023
Fazia tempo que não assistia um dorama que realmente me interessou do inicio ao fim. Com bom humor e drama na dose certa. Adorei!
Anna Araújo
Anna Araújo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 16 de maio de 2023
Temas sensíveis abordados de forma respeitosa e muito bem conduzida, Recomendo fortemente que assistam, principalmente por ser um dorama que se distancia dos termas romanticos usuais. Dorama com tematica mais adulta que vale muito a pena ser assistido, nao irao se arrepender
Elaineelainerezende
Elaineelainerezende

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 7 de março de 2026
É uma série que trata de problemas sérios familiares com cenas de humor às vezes. A relação é linda entre os 3 amigos. Gostei da trilha sonora. Romance zero. Mas vale a pena assistir. Deixou um gostinho de quero mais.
Marta Faria
Marta Faria

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 15 de dezembro de 2025
Comecei assistir sem dar nada, porém a série é muito boa, aborda temas como amizade, solidariedade, família, amor e temas jurídico, eu amei a mensagem que a série passa.