Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Amanda Moraes
3 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Muito bem elaborado e surpreendente! Desde a primeira série em 2006 com a grande atuação de Michael C. Hall. Agora com Patrick Gibson nesse prelúdio que conta a juventude do Dexter Morgan. SIMPLESMENTE A MELHOR SÉRIE.
Sinceramente, achei incrível! Sou fã do personagem há anos, e essa serie me trouxe de volta aquele universo que eu amo. Conseguiram manter a essência do Dexter: aquele equilíbrio entre o lado sombrio e a humanidade dele, que faz a gente ficar dividido entre torcer ou julgar. O enredo é envolvente e cheio de reviravoltas. Você está assistindo a uma nova temporada, mas com ainda mais profundidade nos pensamentos do Dexter. Os novos personagens são bem interessantes e trazem um frescor à história, mas sem perder o foco no que realmente importa: o próprio Dexter e o seu “passageiro sombrio”.
Um ótimo início de Dexter Original Sin, os atores iniciais entraram perfeitamente nós respectivos papéis que foram dados, extraindo com firmeza em primeiro momento, as personalidades que já foram mostradas lá em Dexter, um maravilhoso início de temporada!
Série nostálgica e sensacional, simplesmente Dexter! Por enquanto o primeiro episódio foi lançado, porém estou muito ansioso para a continuação dessa obra de arte
Lembra muito a essência de Dexter, estou adotando a nova série! Recomendo bastante! Todos os personagens entregam a essência do original. Espero que seja renovada.
Personagens se encaixaram perfeitamente no Dexter original, performance de Patrick simplesmente primorosa fora que a narração Michael C Hall dá uma profundidade ainda melhor. Simplesmente muito bom
Simplesmente,amei,não vi a série original,mais depois de ver como começou irei ver, aqui ela mostra ele des do nascimento até entrar para a policia,colocam 3 monstros para segurar a série e nos blindar com muito talento,vejam porque vale a pena.
Em primeiro lugar, se você procura uma obra-prima digna de vários Emmys e até menção honrosa no Oscar, essa não é a série para você. Dexter: Original Sin tem diversas limitações técnicas, mas é justamente aí que ela se destaca: ela cumpre o que propõe!
A série faz o básico, mas faz bem feito. O objetivo aqui é puro entretenimento e nostalgia, e nesse aspecto, ela entrega. Claro, há alguns pontos que poderiam ser melhores, como diálogos genéricos e um tanto cringe (especialmente da Debra), além da caracterização excessivamente idêntica do detetive Batista e da LaGuerta. Perderam a chance de trazer novos personagens para a trama, afinal, se passa há 10-15 anos atrás e em qualquer ambiente de trabalho há rotatividade.
Por outro lado, Patrick Gibson mandou bem no papel de jovem Dexter. Ele tem o semblante perfeito de um adolescente afetado e psicopata, o que faz sua interpretação funcionar dentro da proposta da série.
Ainda assim, Dexter: Original Sin é uma série divertida e envolvente. Se você é fã do personagem imortalizado por Michael C. Hall, com certeza vai curtir acompanhar essa nova fase. Dentro daquilo que se propõe a fazer: 4/5!
Muitoo boa a série, os Atores são ótimos, eles nos faz lembrar dos personagens da primeira série, eles fazem tudo igual ao personagens do passado é incrível, ótima atuação, a gente sente a essência do Dexter a todo momento, o ator combinou muito como Dexter. Claro, O Dexter do Michael é insubstituível, porém esse ator se encaixou muito bem no personagem, pensamento dele com a voz do Michael também é muito bom, sentir que ele também está na série de alguma forma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade