Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mackson Vilalta
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 28 de novembro de 2025
Uma verdadeira bosta de série, não percam o tempo de vocês!!!! No final todos morrem, só fica a menina e o principal. Uma verdadeira perca de tempo de série inútil
Estava indo tudo bem nos primeiros 5 episódios, personagens sendo muito bem desenvolvidos até que por uma imbecilidade (deixar documentos pessoais na cena de tortura no QG do chefe) e aí o vilão simplesmente tira poder do rabo e mata todo mundo, fim. Um potencial absurdo totalmente desperdiçado, eu não voltaria a perder meu tempo com isso, já imagino que no final o protagonista bonzinho e bobão vai matar o vilão, mas de que adianta se todos ao seu redor já morreram?
Boa série muito boa msm as lutas são maravilhosas vc sente os golpes e acontecimentos inesperados como a morte de alguns personagens mas para mim podiam diminuir um pouco as conversas já q são bastante mas quando vem as lutas compensam as chatices e claro na metade da temporada vc sente a evolução dos personagens q ficaram mais fortes nota 8,5
Minha crítica vai por não terem lançado a 3°temporada. Deveria ter continuado , dois Dorama que assisti e amei esse ano cães de caça e a classe dos heróis fracos que tbm merece a 3 temporada
A série se escora no plot de broderagem e se esquece completamente do roteiro. Ao longo da série são inseridos personagens super interessantes que simplesmente morrem da forma mais patética do mundo e depois sequer são lembrados, um personagem principal some no meio da história e também não é mais citado, o vilão se dá bem o tempo todo e só é derrotado no final, com zero emoção, sem sentimento de justiça/vingança e nenhuma menção aos personagens que ele matou covardemente. Enfim, se você gosta MUITO de ver amizade profunda masculina a ponto de esquecer todo o resto essa série é pra você (juro, quando inseriram o terceiro arco de broderam eu larguei mão de tão forçado)
Simplesmente uma das melhores séries que já assisti na vida. O desenvolvimento dos personagens, a história, o roteiro... Cada episódio te prende na tela.
Ótima pra assistir ainda mais pelo conteúdo kkkkKKK Os prota são super legais, e é um dos primeiros doramas de luta q assisto q realmente da pra sentir q as lutas são reais, eu realmente adorei n só pelas lutas tbm pelo desenrolar da história
Uma baita de uma série boa, eu não sou muito fã das produções asiáticas, mas essa realmente me cativou, fiquei tenso do início ao fim. Eu torço muito para uma segunda temporada, só acredito que vão ter dificuldade de fazer um vilão tão bom quanto o da primeira, a atuação do ator foi marcante, você realmente sente raiva dele. A dinâmica dos dois amigos é incrível também, a relação ficou um pouco apagada da metade pro final, mas foi uma série incrível e marcante! Já quero segunda temporada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade