Legal High
    1 nota
    Você assistiu Legal High ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Mais um #Kdorama com estoria de advogados, vejo que os coreanos gostam deste estilo de dorama. É claro que me apaixonei pela “Uma advogada Extraordinária” foi um espetáculo. Aqui tras a estoria com mais tempero cômico e sem o ar de romance. Temos um advogado excêntrico com a atuação boa de Jin Goo e que tem uma nova auxiliar que também tem uma boa atuação Seo Eun-soo, um advogado que para ele tudo se resume a dinheiro e vencer e uma advogada toda certinha de coração bondoso e quer ser caridosa. Imagine esta química. Kkkkk e temos um mordomo que já fez de tudo, tudo, tudo na vida que é um anjo da guarda Lee soon-jae que tem até um romance. Um advogado que quer superar a todo custo seu mentor que Yoon Park, que muda até de advogado para promotor, mas usa essencia é do lado sombrio. E tem o grande adversário Byeng-ok Kim, que se junta a Yoon Park e mais Jung Sang-hoon seu cunhado e a peça mais cômica deste dorama e merece um troféu, que sempre da suas trapalhadas, mas sempre se acha o cara. E a braço direita Chae jung-ahn que no passado foi parceira de Jin e guarda um grande segredo. Uma mulher fria, calculista mas que tem um grande coração. E por fim temos o grande vilão da trama, um filho de uma das maiores corporações da Corea que tem o espirito vingativo, austero Goo won, que trata a todos como lixo e que tem uma richa com Jin. São 16 capitulos ineterrupto com caso atrás de casos de embates entre eles. O dorama não é dublado, isto exige mais atenção no dorama. E tem suas reviravoltas que no final vão sendo expostas. Boa atuação dos atores, e um dorama que te prende para assistir, não é melhor que “Uma Advogada Extraordinária”, mas não que seja ruim. É uma outra pegada. Vale apena assistir.
    Roteiro e enredo bem elaborados.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8