Adeus, Terra
    2,6
    Você assistiu Adeus, Terra ?

Barceleiro
    Barceleiro

Enviada em 27 de abril de 2024
    Chata. Envolve conflitos humanos por causa do asteroide que e figura parcial
    E cansativo,se vc tirar o asteroide do filme, vai continuar o mesmo. Se vc pensa em ficção científica esqueça vai perder tempo.
    Pingu Desgraca
    Pingu Desgraca

Enviada em 29 de abril de 2024
    A série é boa. Para algumas pessoas, pode parecer um pouco confuso o cronograma dos acontecimentos, mas isso não irá alterar em nada se você voltar novamente e reassistir para compreender. (Não há spoiler, mas escondi para não tirar o interesse dos outros) spoiler: Se você espera ver como será o último dia, saiba que não irá aparecer, pois o final é aberto para uma nova temporada ou para a sua imaginação. Recomendaria assistir quando essa talvez "segunda temporada" lançar, para não ficar frustrado com o último episódio.
    Thuany26vieira
    Thuany26vieira

Enviada em 16 de maio de 2024
    Filme era tudo para ser bom, mas ficou chato com a spoiler: professora indo atrás do caras maus e que final nada ver com todo mundo longe um do outro e nem o asteroide atingiu…
    .. acho que o orçamento foi muito pouco para esse seriado.
    Guilherme Guimarães
    Guilherme Guimarães

Enviada em 22 de maio de 2024
    Não percam seu tempo..
    Quem fala que adorou, passa Nutella na pele entenderam..
    Serie eh total perca de tempo, enrola e enrola e roteiro horrivel.
    Nao cai asteroide, mesmo que nao caisse criava uma narrativa para tal, enfim...
    Melhor ver Novela na Globoplay da decada de 90 que perder tempo vendo isso.
    Diego Moraes
    Diego Moraes

Enviada em 21 de junho de 2024
    Era melhor ter visto o filme do Pelé. Única parte interessante desta série era o meteoro, foi pelo meteoro que vi essa chatice de série até o final e nem mostrou o meteoro no final. Eps longos e chatos que deram spoiler:
    sono. Deus me livre.
    Alexandre Melo
    Alexandre Melo

Enviada em 29 de maio de 2024
    Total perda de tempo. Não há nada que te prende nessa série, no segundo episódio já estava difícil de continuar assistindo. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, fui até o final... e me arrependi muito. No final o asteroide nem cai, se caísse, pelo menos matava todos os personagens sem graça dessa série.