The Good Bad Mother
    Você assistiu The Good Bad Mother ?

Júlia Bereczki Engler
    Júlia Bereczki Engler

Enviada em 25 de junho de 2023
    A série começa bem fraca, os primeiros episódios são mais uma “enrolação” porém para explicar a história da mãe com o filho. Depois da pra perceber que foi importante esse começo para entender bem a história e fazer o telespectador se apegar aos personagens. A história é linda e trágica ao mesmo tempo. Tem muito sofrimento porém muito amor também. O romance entre Kang Ho e Mi Joo também é lindo! Foge bastante síntipo de série que estou acostumada mas vale muito a pena cada episódio, é bem gostosinho de assistir
    CAROLINE
    CAROLINE

Enviada em 2 de julho de 2023
    A série é linda, tocante do começo ao fim!
    A química dos atores é surreal você realmente acredita que eles são mãe e filho! Além da química entre todos os núcleos familiares.

Você consegue tirar várias lições de vida.

Nota 10
    Vívian Larissa
    Vívian Larissa

Enviada em 6 de agosto de 2023
    É lindo! O melhor Dorama que já assisti. Apesar de ser triste em alguns momentos, traz muita reflexão de valores e aborda tudo que se é capaz de fazer por amor, bem como a força do elo entre mãe e filho. Achei que o ator principal não atua muito bem, tem pouca expressão facial e corporal, mas isso não tira a beleza da história.
    Mariane Santos
    Mariane Santos

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Série perfeita e maravilhosa. É uma obra prima, muito emocionante e engraçada. Chorei em varios episódios. Assistam com lenços.