Meus Dezoito Anos
    3,1
    Você assistiu Meus Dezoito Anos ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    MEUS DEZOITO ANOS, título original: Moments At Eighteen. É um drama de 2019, Sul Coreano, roteiro de Yoon Kyung-ah e direção de Shim Na-yeon. Exibido pela Netflix.
    O drama circula entre o cotidiano escolar vivido por adolescentes do 2° ano do ensino médio e os seus "vários" dilemas. Também apreciaremos a descoberta de um amor puro e ingênuo entre dois adolescentes. Ele apresenta um enredo bem trabalhado, uma belíssima trilha sonora, iluminação, figurino e um elenco maravilhoso. Como protagonistas principais, temos: Choi Joon-Woo (Ong Seong-Wu) um adolescente solitário, muito tímido e que por motivos financeiros mora sozinho, apesar de ter uma mãe muito preocupada com ele. O mesmo é transferido para uma nova escola depois de ter sido julgado injustamente. Infelizmente enfrentará muitos problemas, mas encontrará uma linda e jovem adolescente chamada Yoo Soo-Bin (Kim Hyang-Gi) que sofre com uma mãe controladora e que não é muito boa em lidar com seus problemas conjugais. Mas juntos encontrarão forças para superar seus problemas..
    Ma Whi-Young (Shin Seung-Ho) é um adolescente, que apesar de ser, muito estudioso enfrenta vários problemas emocionais acarretados pela convivência com pais totalmente desajustados. Por sua instabilidade emocional ele chega a causar vários problemas ao tentar conquistar o amor da sua amiga de infância.
    Não posso deixar de destacar o papel do oh hon gyul (Kang Ki-young) como o professor de inglês do 2º ano, que doa seu tempo e paciência a ajudar seus alunos, sempre buscando fazer com vejam novos horizontes para buscar seu futuro. Feliz por ele também encontrar o amor no final do drama. Vale á pena assistir sentar e assistir esse drama, pela simplicidade e pureza do AMOR. ❤️🌹