Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
victor moraes representacao
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 9 de outubro de 2025
Contexto fraco, redundante, não desenvolve, nada acontece. Péssima série, não percam tempo. O intuito é sempre prender a atenção para o próximo episódio, mas nesse nada acontece.
Uma série contemplativa sobre o 'fim do mundo', baseado num livro muito a frente de seu tempo. Há claras mudanças entre um e outro, afinal, muitas tecnologias atuais não existiam na época que o livro foi escrito, mas achei que foi bem adaptada pros dias atuais. As questões filosóficas, o desenvolvimento dos personagens, a fotografia e as músicas são o ponto alto do filme. Há alguns problemas como toda a serie tem, mas nada que possa prejudicar a experiencia final.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade