Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Edilene Oliveira
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de outubro de 2023
Amei Love you Hate You,um Dorama leve e divertido. Uma protagonista forte e que sabe o quer. O casal tem uma dinâmica interessante e cenas ótimas, os coadjuvantes também são muito bons. Recomendo. São só 10 episódios e dexa um gosto de quero mais.
Esse dorama foge do clichê de mocinha fraca, frágil . Amei a personagem principal. Mais pessoas deveriam assistir , acho que teve pouca divulgação. O casal é muito engraçado e tem muita química. Apenas assistam. <3
Maravilhosa, divertida, cativante. Assisti em um dia e não peguei no sono como aconteceu assistindo Na Direção do Amor. Os protagonistas tem uma química linda e você fica com vontade de assistir mais quando acaba.
Uma série aconchegante, que te deixa mais leve ótimo para assistir com amigos, um romance que te prende do começo ao fim, um daqueles que você terminar em um dia ou dois, E os atores são ótimos no papel eles ser entregam ao personagem de corpo e alma um dos melhores dramas românticos da Coreia.
excelente Dorama, engraçado, com um bom enredo,que desenvolve bem e não fica chato. Recomendo demais. Em relação a Doramas mais famosos ele é bem interessante,pois não tem um início maçante
É um clichêzinho tão bom de ver. É ótimo como a protagonista tem uma personalidade tão forte e determinada. É bom pra quem gosta de uma romance mais adulto, não é tão inocente como a maioria dos outros doramas, além de ser bem engraçado.
Uau, uau, uau! Estou radiante. O tipo de série que você assistiria de novo, e de novo.
Eu não esperava tanto, mas abracei meu celular no final e beijei a tela em gratidão.
O que eu gostei? Tudo. Amei cada minuto.
Em 10 episódios, me apaixonei pelos personagens principais e torci por sua jornada de compreensão mútua, respeito e amor. Em uma palavra: ASSISTA! Se você quer saber se deve continuar assistindo ou não, assista mesmo assim. NÃO DECEPCIONA e vale a pena o tempo investido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade