Love To Hate You
    Você assistiu Love To Hate You ?

Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 1 de abril de 2023
    Esse é aquele tipo de dorama que no começo parece que nao vai ser bom mas dando uma chance ele te prova que tem humor, romance e um casal fofo, mais maduro mas que ainda nao conhecem o amor ate se encontrarem vale a pena assistir até o final.
    Edilene Oliveira
    Edilene Oliveira

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Amei Love you Hate You,um Dorama leve e divertido. Uma protagonista forte e que sabe o quer. O casal tem uma dinâmica interessante e cenas ótimas, os coadjuvantes também são muito bons. Recomendo. São só 10 episódios e dexa um gosto de quero mais.
    Raquel Oliveira
    Raquel Oliveira

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Este kdrama é uma verdadeira obra-prima, recomendo demais e acho que deveria ter mais reconhecimento!
    Débora Lima
    Débora Lima

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    O tema é interessante tendo vista como funciona a sociedade asiática, mas a história em si é meio vazia, pouco criativa.
    Natália
    Natália

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    É um clichêzinho tão bom de ver. É ótimo como a protagonista tem uma personalidade tão forte e determinada. É bom pra quem gosta de uma romance mais adulto, não é tão inocente como a maioria dos outros doramas, além de ser bem engraçado.