Investimento de Risco
    2,7
    Você assistiu Investimento de Risco ?

Maria Reis Grava
    Maria Reis Grava

Enviada em 24 de maio de 2023
    Muito ruim, a única história do dorama é o mocinho perseguindo a mocinha, e a mocinha fugindo dele. Personagens chatos, história sem graça e super parada. Muitas cenas de olhares sem acontecer nada. Não indico, senti que perdi tempo!
    Vania S.
    Vania S.

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Série sem graça. Assisti até o final pra ver se teria um bom desfecho, mas isso não aconteceu. Personagem que esnoba o cara, e ele aceita tudo e continua atrás dela como se nada tivesse acontecido. Falta de amor próprio.
    Roseane C.
    Roseane C.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Acho que uma única palavra define a série: Péssima 😔.
    A cada episódio pensei que iria melhorar, mas me decepcionei.
    Nunca assisti um foram tão chato.
    Angel DJ
    Angel DJ

Enviada em 26 de abril de 2023
    Uma das piores séries que assisti. O nome devia ser Orgulho e Preconceito, que personagem chata e o cara aceitando tudo que ela fazia igual um idiota. Assisti por causa do ator fofo mas nem ele conseguiu salvar o dorama. Muito ruim.
    Fernando Nascimento
    Fernando Nascimento

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Completamente fraca do início ao fim, personagens sem ações e vivem em sofrencia... não da para acreditar que conseguiram fazer 16 episodios de algo tão ruim... último episódio com um monte de cenas com os personagens pesando "se tivesse feito isso... se tivesse fwito aquilo"... e nem eu acredito que eu perdi meu tempo assistindo
    Etuam1972
    Etuam1972

Enviada em 2 de maio de 2024
    A história mostra dificuldades de relacionamento, coisas mal resolvidas e situações inesperadas que vão acontecendo, porém a história não se desenvolve, as situações não se resolvem, e os personagens acabam nem se atam, nem se desatam e acaba péssimo o último episódio. Segredos que não se revelam destroem o enredo que pode ter sim acabado muito bem. O pior Dorama que já assisti e olha que já assisti muitos. Não indico a ninguém. Perda de tempo.
    Nicole Escobar
    Nicole Escobar

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Perfeito! Não é aquele romance clichê. A história é mais profunda e os personagens se desenvolvem ao longo da trama. A trilha sonora e os atores são muito bons. Me prendeu do começo ao fim. Foi para o meu top 1 da lista de doramas.
    Andrea Guimarães
    Andrea Guimarães

Enviada em 18 de março de 2024
    A Série é péssima do início ao.fim e achei que melhoraria.. por isso fui assistindo. Uma humilhação do personagem atrás dela o dorama todo.. perdi meu tempo e o final não poderia ser pior. Não recomendo de jeito nenhum! 🤢