Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
EddieFox
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de dezembro de 2024
Li o livro original há duas décadas, então minhas lembranças não são frescas, mas isso não diminuiu o impacto da nova adaptação de O Dia do Chacal. A série atualiza de forma inteligente a história de 1971, adaptando-a aos desafios de um assassino no contexto da vigilância digital e das mídias sociais, o que torna a narrativa surpreendentemente contemporânea.
Entre os pontos altos, destacam-se a produção de altíssima qualidade, com locações deslumbrantes, cenas de ação elaboradas e uma direção excepcional. Eddie Redmayne entrega uma performance memorável, criando um vilão tão cativante que é difícil não simpatizar com ele, especialmente considerando a atuação de Lynch como a agente do MI6, Bianca Pullman, que deixa um pouco a desejar. Em muitos momentos, a narrativa nos faz torcer pelo 'vilão', o que adiciona uma camada interessante à trama.
Embora a série abuse de alguns clichês do gênero, ela compensa com uma execução tecnicamente impecável. No final, O Dia do Chacal oferece uma experiência cinematográfica de alta qualidade, entregando um básico-bem-feito com grande competência e estilo.
Pra mim foi uma enorme decepção. Cheia de clichés, partes mal contadas, personagens desnecessários e o pior de tudo, lacração no final. Daí eu me pergunto, pra que aquilo no final? Se fosse para promover a multiplicidade cultural, seria trabalhada durante todo o produto, de uma forma para que a sociedade aceitasse, entendesse, compreendesse e compadecesse. Da maneira que foi trabalhada foi uma e exclusivamente para lacrar. Uma tentativa desesperada, vil e covarde de usar fatores psicológicos de assemelhação e troca afim de alienar o público.
Adorei Imenso!!!!!!Nunca mais tinha assistido uma séria de Espionagem, Investigação, onde os Special Force and Informacions Service em ação ! Para mim, Lashana Lynch(Bianca)_foi muito foda, da maneira e forma como interpreta o seu Papal e o solidário e sómbrio_ Eddie Redmayne(Chacal)_Adorei imenso....Aguardando, com água na boca à segunda Temporada
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade