Hazbin Hotel
    3,7
    Você assistiu Hazbin Hotel ?

@JF.oficial
    @JF.oficial

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Queria dizer que gostei muito da série, mas infelizmente é uma animação pra adultos a onde 90% do público é crianças, a animação tem um design muito bem ilustrados, bem arrumado em seus devidos detalhes, conta uma história interessante, tem uma letra de música e edição sonora muito boa, as piadas são boas , mas é uma animação pra adultos e infelizmente o público é juvenil. " e isso é errado"
    ARTUZEIRA
    ARTUZEIRA

Enviada em 11 de maio de 2024
    Éden
    Éden

Enviada em 18 de março de 2024
    Otimas musicas, personagens maravilhosos e bem desenvolvidos, desing de personagem e animação esplêndida e uma historia bem interessante
    Beatriz Muniz
    Beatriz Muniz

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Achei muito interessante e engraçado, é bom para descontrair e tirar boas risadas. A Amazon prime aceitou muito bem a ideia do piloto que ficou muito conhecido no YouTube, e decidiu continuar a história agora em nova plataforma, seguindo a origem do Piloto, a única coisa que me incomoda é a quantidade de episódio, eu acho que deveriam ser mais.
    Isabella Costa da silva
    Isabella Costa da silva

Enviada em 31 de março de 2024
    Essa concerteza é a melhor série que já assisti, eu nunca tive costume de ver séries e filmes que muitas vezes tem conteúdo adulto. Porém, essa série me fez mudar de opinião, o desenvolvimento dos personagens, relações e a religião sempre sendo citada... Aww! Eu tô esperando ansiosamente a 2° Temporada! Vivi, amei!
    Karina Borsa (Azrael)
    Karina Borsa (Azrael)

Enviada em 27 de abril de 2024
    É uma série incrível com músicas ótimas, certamente valeu a pena os anos de espera. Trata de assuntos pesados mas que infelizmente são muito presentes na nossa realidade. Há muitas analogias sobre traumas que muitas pessoas passam e a série pode ajudar a lidar com elas ou até ajudar asessoas a se expressarem em relação a isso
    Pedro Otavio Costa
    Pedro Otavio Costa

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    5 anos de espera para ver esse produto se tornar uma série real. Incrível o quão longe um projeto independente pode chegar. Nesse ponto do tempo, não se sabe o quão diferente será a série em si considerando as mudanças nos bastidores feitas pela A24, podendo apenas fazer certas especulações. Mas contanto que a essência do programa esteja intacta, com seus personagens carismáticos, músicas de grudar na cabeça e seu humor ácido, estou seguro de que vai ser quase um sucesso instantâneo como foi o piloto.