Harry & Meghan
    3,2
    Você assistiu Harry & Meghan ?

Valéria F.
    Valéria F.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Não consegui assistir o último capítulo. Horrível. Comentários medíocres, sempre se colocando como vítima. Na verdade não acredito em quase nada.
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    É um documentário legal de assistir, pois mostra uma realidade muito longe do que costumamos conhecer. É bom ter em mente que mostra apenas de um lado da história, então não dá para saber se tudo o que foi dito é verdade ou não. De qualquer forma, traz curiosidades interessantes sobre como as coisas acontecem na família real e também nos faz refletir em alguns momentos sobre as percepções e reações formadas a partir das informações publicadas pela mídia.

A manipulação midiática é algo que já sabemos que existe e incomoda, mas a atuação super invasiva dos paparazzi chega a dar raiva, é muita falta de empatia e respeito.

A história é apresentada de uma forma que prende a atenção, então se estiver de bobeira vale a pena dar uma conferida.
    Ana Laura Freitas
    Ana Laura Freitas

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Um documentário que te prende do início ao fim. Te faz refletir sobre sua ingenuidade ao acreditar e replicar tudo aquilo que a mídia expõe. Te faz refletir também sobre a ideia de perfeição, vida perfeita, relacionamento perfeito, etc. Além da história ser muito bem apresentada, é emocionante. Recomendo absurdamente!