Os dois primeiros episódios foram mais para contextualizar o cenário futuro, mas foram dinâmicos, com uma pitada de humor e deixaram com gostinho de quero mais... Com boas expectativas para os próximos
Engraçado, não sei de onde você tirou isso Pou Quin, já que na biografia de W.J. Sidis conta que ele tornou-se o primeiro famoso por sua precocidade ao ingressar na Universidade de Harvard aos 11 anos de idade.
Uma pessoa abaixo mencionou que provavelmente uma pessoa com o QI de 160 não seria faxineira. A verdade que pessoas com altas habilidades tem uma ideia de perspectiva diferente da vida, o que dificulta muito se encaixar nos padrões convencionais. Enfim a série está mostrando uma realidade que seria possível e provável basta conhecer as histórias de William James Sidis e Chris Langan que tiveram as maiores pontuações em testes de QI e optaram por trabalhar de forma braçal. Nada haver ser super inteligente e ter que ser obrigatoriamente rico de forma material.
A série é muito boa, ela não tem enrolação, é muito bem pontuada em casa episódio que passa... Prende você e querer assistir mais episódios. spoiler: Gosto do envolvimento de vida de uma pessoa que pensa demais e mesmo assim não consegue se encaixar tão fácil com pessoas com QI mediano.
Mostra que mesmo ela sendo tão inteligente ela passou por muitas coisas na vida dela... Dá um toque de realidade que nem sempre só porque somos inteligentes somos bem sucedidos em tal momento da nossas vidas, Que o trabalho certo pra você pode demorar, e pessoas inteligentes também fazem escolhas erradas mesmo sabendo que vai dá errado .
A série é muito boa, ela cumpre seu propósito de entreter, apresenta uma mistura de mistério e comédia. É uma ótima opção para quem busca uma história leve, mas com um pouco de inteligência e criatividade.
Essa série é excepcional ,tudo na medida certa, roteiro bem escrito ! E a Morgan ( parece a Barbie numa versão mais velha ) amo suas roupas ! Essa série ganhou minha atenção no segundo episódio, E agora que maratonei todos os episódios da primeira temporada ganhou meu coração ❤️ Que venha mais 10 , 20 , temporadas ! NOTA MIL
No início achei boa, imaginei que iria evoluir mais. Acabou que ficou um pouco repetitiva, a personagem principal fala muito rápido (o que cansa as vezes). Basicamente só tem um núcleo também, o que torna cansativa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade